+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar ether2 em DHCP?

    Olá!
    Tenho um Mk RB 133 e queria saber como configurar a porta ether2 para ser ligada em um HUB com limite de velocidade (256k) em DHCP, pois tenho que ligar outros computadores neste HUB e todos compartilhando a velocidade que limitei para a porta ether2, que é 256k, se alguém souber me ajude. Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por valente Ver Post
    Olá!
    Tenho um Mk RB 133 e queria saber como configurar a porta ether2 para ser ligada em um HUB com limite de velocidade (256k) em DHCP, pois tenho que ligar outros computadores neste HUB e todos compartilhando a velocidade que limitei para a porta ether2, que é 256k, se alguém souber me ajude. Obrigado!
    1. Vc vai em Queues
    2. Simple Queues
    3. Sinal de +
    4. Guia General - Name (Vc coloca o nome que desejar "ex.: Controle_de_Banda_Ether2"
    - Target Adrress (0.0.0.0/0)
    - Target Upload Max Limit (Defini a velocidade para a rede que vc quer usar ex.: 64k)
    - Target download Max Limit (Defini a velocidade para a rede que vc quer usar ex.: 128k)
    5. Guia Advanced - Interface (Vc escolhe a intarface ex.: Ether 2)
    - Target Upload Limit At (Defini a velocidade para a rede que vc quer usar ex.: 64k)
    - Target download Limit At (Defini a velocidade para a rede que vc quer usar ex.: 128k)
    6. Queue Type: - Target download Default
    - Target download Default
    7. Parent - none
    8. Priority - 8

    Qualquer coisa passe aqui para te explicar pessoalmente...