+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Queria Deixa o Mikrotik como BRIDGE?

    Figura: 01

    http://img403.imageshack.us/img403/1...ple2dv0.th.jpg

    Gostaria de saber como deixar o mikrotik em bridge, pois eu uso o BFW com o Squid e o Easy captive, e gostaria de aproveitar essas funçoes do BFW, então vai a perguntateria como deixar o mikrotik em Bridge que o DHCP, GATWaY, e o DNS e os IPS passassem direto por ele, ele ficaria na funçao de um AP em BRIDGE so pra Lançar os ips, via placa Wireless, assim poderia mandar as mensagens do Easy Captive e Squid do BFW, e teria tabem como botar um antena fora de casa e outra dentro obrigadao Vlw pela at3ençao

  2. #2

    Padrão

    faz uma busca no forum ai... que tem como montar uma bridge.. !!!

    no wiki da under tem passo-a-passo

  3. #3

    Smile Mikrotik em bridge

    Caro amigo uso aqui este modo como vc esta querendo . Todo o processamento são feitos no servidor e o mikrotik só uso para repassa-los aos clientes. Só utilizo alguns recursos dele. No proprio under-linux tem tutoriais que falam como fazer. Qualquer duvida posta ai ok !!!! abraços ...

  4. #4

    Padrão Então Joga o Link Pra mim!

    Pow mando cansei de procurar, so quero um tutorialzinho basico, logico que deve ser pequeno, pra deixar o mikrotik com se fosse um Ap que tudo passasse por ele.....Pois tenhos um pczinho antigo, e nao quero mais compra APs, quero o mikrotik nessa funçao, pois se para parar pra pensar o Ap ele e 133 mzh e 16 mb o Mikrot com um placa bosta ficaria 10x essa configuraçao,.... se puder eu agradessoo, passa o link...

  5. #5

    Padrão

    e povoooo que tem preguiça.. pqp !!!

    caraaaaaaa no forum ... no wiki.. tem tudo mastigado.. ctrl+c .. ctrl+v .. e funciona...