+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Setoriais Hiperlink com Homologação Cancelada

    É isto ai mesmo todos paineis setoriais da hiper link apartir do dia 11 de agosto de 2008 estão Canceladas
    aki estao os link da anatel
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0239/05
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0238/05
    assim os 3 modelos da painel setorial 90 Graus tanto vertical quanto horizontal estao canceladas

  2. #2

    Padrão

    Que foda, eu fui entrar no site da Anatel pra dar uma olhada, pois estou fechando agora a compra do meu painél horizontal, e quando entro vejo que a homologação foi cancelada. Qual a opção de painél horizontal a gente tem agora???????????? Os da TSM só o serão no começo do ano. Mas preciso disso pra ontem. O upload de 1 terço dos meus clientes tá ZERO. Vou comprar essa antena de qualquer jeito, e meviro pra conseguir uma nota fiscal antiga. É FODA viu! Tentando trabalhar direitinho, mas a Anatel não deixa não.


    ps: tem as oiw horizontais homologadas. Amanhã vou ver o preço, já tô me preparando pra facada.
    Última edição por Gosulator; 25-08-2008 às 22:24.

  3. #3

    Padrão

    para quem comprou ANTES do vencimento da homologação... basta apresentar a nota fiscal.. confirmando que a compra foi feita antes.. que continua tudo OK !!

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Correto, exceto se o equipamento estiver fora das normas técnicas atuais ou que prejudiquem o espectro. Sendo dado aos provedores prazo para retirada das mesmas.

    Como não sabemos o motivo do cancelamento, vamos aguardar.

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    para quem comprou ANTES do vencimento da homologação... basta apresentar a nota fiscal.. confirmando que a compra foi feita antes.. que continua tudo OK !!
    Última edição por Magal; 26-08-2008 às 02:29.

  5. #5

    Padrão

    toda homologação tem um prazo de validade (as mais antigas, as mais novas parece que estao vindo 'vida inteira')

    ... venceu o prazo.. a empresa que homologou precisa PAGAR a renovação...

    pelo que vi.. quem homologou hyperlink.. foi uma empresa que nem existe mais...



    sobre o outro ponto que voce comentou.. se o equipamento prejudica o 'spectro', ele jamais seria homologado... concorda ?

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Eu citei, dentro das normas atuais com relação ao ESPECTRO e outras normas.



    In portuguese speaking not in english. (spectro)
    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    toda homologação tem um prazo de validade (as mais antigas, as mais novas parece que estao vindo 'vida inteira')

    ... venceu o prazo.. a empresa que homologou precisa PAGAR a renovação...

    pelo que vi.. quem homologou hyperlink.. foi uma empresa que nem existe mais...



    sobre o outro ponto que voce comentou.. se o equipamento prejudica o 'spectro', ele jamais seria homologado... concorda ?
    Última edição por Magal; 26-08-2008 às 02:48.

  7. #7

    Padrão

    Tudo bem cancelaram a homologação dos paineis
    Mas quem ja tem elas antigas mesmo compraram elas antes de ser cancelado SAO OBRIGADOS A RETIRAREM AS ANTENAS ?
    OU NAO VOGA ESTA CANCELADOS MAS PODE FICAM EM USO SENDO QUE ELAS SAO HOMOLOGADAS A TEMPOS ATRAS ?

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    como o amigo falou antes quem tem o painel com a data anterio ao cancelamento 11/08/08 ta trankilo

  9. #9
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ate a pluton ta cancelado brincadeira

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    como o amigo falou antes quem tem o painel com a data anterio ao cancelamento 11/08/08 ta trankilo

    Isso significa que pode fica usando elas sem prblemas ?

  11. #11

    Padrão

    pode usar.. até que.. sua NOTA FISCAL comprove que.. a antena foi comprada ANTES da data que terminou a homologação !!!

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    ate a pluton ta cancelado brincadeira
    Pluton, estão todas lá, homologadas.
    Só o modelo PTX-16 é que está cancelado.

  13. #13

    Padrão Opções

    Quais sao as opção hoje ?

    TSM ?

  14. #14

    Padrão

    o TSM só tem alguns dos seus modelos homologados, e prometeu ter os outros, ou pelo menos alguns dos outros, homologados até janeiro. Estão dependendo do órgão lá que emite as homologações ou algo assim, acho que é um setor lá da Anatel, não estou certo.

    Isso tudo de acordo com as palavras da TSM, então até pode ser conversa de vendedor, sei lá.