Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    E quais seriam esses preços???
    Pedi cotação e recebi a seguinte resposta:
    -----------------------------------------------------------------
    Temos um Pack com o preço promocional!
    Base (Uma Base, composta pelas partes abaixo)
    1 peça PM3000
    1 peça BSR
    1 peça BSA
    1 peça Lighthing protector kit
    Remotas
    10 peças PM100

    Preço do pacote: US 19.000,00
    ----------------------------------------------------------------
    Nesses valores pra mim se torna inviável ainda...
    Um abraço...
    Base
    1 Peça PM4000
    04 setor MIMO
    04 Lighthing Protector kik
    Remotas
    300 Peças PM600
    200 Peças PM300
    500 Peças PM100
    Num Total de Investimento de:
    US 56.000,00

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Base
    1 Peça PM4000
    04 setor MIMO
    04 Lighthing Protector kik
    Remotas
    300 Peças PM600
    200 Peças PM300
    500 Peças PM100
    Num Total de Investimento de:
    US 56.000,00

    Qual é o fornecedor? Voce pode passar o contato?

  3. #23

    Padrão Cartões

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Esse cartão é instável e gera ruído usando em 2.4, tenho 6 devidamente aposentados.

    Uso R52, R52H, XR2 e XR5, ótimos


    Boa tarde,

    destes cartões R52, R52H, XR2 e XR5 qual seria melhor, digo pela parte de processamento, maior quantidade de cliente simultâneos e tráfego.

    Qual a diferença do R52 para o R2h?



    Obrigado.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por piosnet Ver Post
    Boa tarde,

    destes cartões R52, R52H, XR2 e XR5 qual seria melhor, digo pela parte de processamento, maior quantidade de cliente simultâneos e tráfego.

    Qual a diferença do R52 para o R2h?



    Obrigado.
    Qual a diferença do R52 para o R2h?
    R: Acredito que só a potência, o R52H tem 350mw

  5. #25
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    o r52H tem 350 mw
    e o r52 tem 100 mw e chipset diferente

  6. #26
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    para cliente o xr2 tem 600mw é uma boa opcao o xr5 é 5.8 ja naum da para clientes
    o rh52H é bom tb

  7. #27

    Padrão

    Estou precisando da opnião de voces. Vou comprar uma RB pra colocar numa omni e preciso saber qual mais indicada pra uma faixa de 40 clientes simultaneos. E qual cartão indicado?

  8. #28
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Use RB600 ou RB433AH, com cartões R52 (63mw) ou R52H (350mw).

    Citação Postado originalmente por Emanuel Ver Post
    Estou precisando da opnião de voces. Vou comprar uma RB pra colocar numa omni e preciso saber qual mais indicada pra uma faixa de 40 clientes simultaneos. E qual cartão indicado?

  9. #29

  10. #30
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Atende, mas você vai crescer, é melhor comprar algo com maior capacidade de clientes, processamento e slots para cartões.

  11. #31

    Padrão

    A linktech possui estes cartões PRISM a venda:
    [email protected]

    só fico na dúvida sobre o alcance dos mesmos.. trabalho hoje com o Engenius plus, fico na duvida se depois de trocar.. vou continuar tendo sinal suficiente pra os clientes que já atendo.. dizem que os 600mw do engenius é quase a mesma coisa dos 200mw do prism porque o engenius é 600mw somente no software.. seria isso verdade ?
    Última edição por superxandaoce; 05-11-2008 às 20:27.

  12. #32

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    A linktech possui estes cartões PRISM a venda:
    [email protected]

    só fico na dúvida sobre o alcance dos mesmos.. trabalho hoje com o Engenius plus, fico na duvida se depois de trocar.. vou continuar tendo sinal suficiente pra os clientes que já atendo.. dizem que os 600mw do engenius é quase a mesma coisa dos 200mw do prism porque o engenius é 600mw somente no software.. seria isso verdade ?
    tenho quase sertesa que he isso mesmo amigo
    eu tenho AP SENAO de 400MW que da de 1000 nos cartões Engenius plus..
    troquei os AP pela rb com cartao senao o resto dos equipamentos tudo o mesmo ..
    o sinal diminuiu em 80%
    aonde pegava com 100% de sinal agora pega com 20% .
    vou voltar os velhor APzinho SENAO :/

  14. #34
    danielmenezes
    Visitante

    Padrão

    usamos vários destes tb ..
    não é o melhor, estamos substituindo.

    R52H funciona bem, porém não é homologado separado, apenas no conjunto vendido pela MikroTik Brasil

  15. #35

    Padrão

    amigo, até andei comprando engenius no paraguai, acho q não homologado, ja tive r52h, r52 mas o unico que testei foi este engenius e de dos 10 cartão que comprei, senho 4 mikrotik r52h e 6 engenius , um da ewngenius me deu dor de cabeça e travamento!

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    Não gostei deste cartão não, é fria. Aliás aki no Brasil só homologam porcaria.

    Prefira estes: R52, CM9, R52H, XR2.
    O amigo Kandango, disse tudo .. este cartão é uma baita fria e o material q é homologado no Brasil é brincadeira, mas se não tem tu vai tu mesmo ate poder trocar.

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    O amigo Kandango, disse tudo .. este cartão é uma baita fria e o material q é homologado no Brasil é brincadeira, mas se não tem tu vai tu mesmo ate poder trocar.

    Iae rk8! magnus.... aquele problema na minha routerboard que só rebotava era o cartão da engenius , troquei por outro e resolveo o problema!!!

  18. #38

    Padrão EMP-8206 Plus-s

    Uso esses cartões aqui sem nenhum problema, alimento as RBs com fonte de 5Amp 13,8V, cada RB com 2 cartões, todos os meus cartões estão setados com potência de 16mW e atendo clientes com mais de 5km de distância do POP, nunca tive problema com esses cartões.

    Passei por uma situação ruim com os R52H. Subi na torre para colocar alguns para teste, troquei 4 engenius por R52H... quando fui descer da torre, tive que descer rápido pq uma chuva estava começando a cair, tudo funcionou perfeitamente, porém quando esta chuva passou (cerca de 40 min depois) percebí que todos os 4 R52H tinham perdido potência, nem clientes a 200 metros do pop eu não conseguia mais atender. Voltei pra cima da torre, coloquei os engenius de volta, e tudo voltou ao normal. Os engenius já passaram por muita tempestade muito pior aqui, e nunca deram problema, nem durante a chuva. Não duvido do que o pessoal fala quando dizem que o R52H é muito bom, mas essa foi a minha situação, e eu não gasto mais 1 centavo com esses cartões.

    Abraços.

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por IPCorpore Ver Post
    Uso esses cartões aqui sem nenhum problema, alimento as RBs com fonte de 5Amp 13,8V, cada RB com 2 cartões, todos os meus cartões estão setados com potência de 16mW e atendo clientes com mais de 5km de distância do POP, nunca tive problema com esses cartões.

    Passei por uma situação ruim com os R52H. Subi na torre para colocar alguns para teste, troquei 4 engenius por R52H... quando fui descer da torre, tive que descer rápido pq uma chuva estava começando a cair, tudo funcionou perfeitamente, porém quando esta chuva passou (cerca de 40 min depois) percebí que todos os 4 R52H tinham perdido potência, nem clientes a 200 metros do pop eu não conseguia mais atender. Voltei pra cima da torre, coloquei os engenius de volta, e tudo voltou ao normal. Os engenius já passaram por muita tempestade muito pior aqui, e nunca deram problema, nem durante a chuva. Não duvido do que o pessoal fala quando dizem que o R52H é muito bom, mas essa foi a minha situação, e eu não gasto mais 1 centavo com esses cartões.

    Abraços.
    Eu pensei que estes cartões não setava menos que 64mw.
    O que mais de diferente tem das outras instalações é a baixa potência. Será que não é por aí? Eu sou adepto de baixas potências. E se for isso eu vou experimentar este cartão.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu pensei que estes cartões não setava menos que 64mw.
    O que mais de diferente tem das outras instalações é a baixa potência. Será que não é por aí? Eu sou adepto de baixas potências. E se for isso eu vou experimentar este cartão.
    A potência mínima dele é 12dBm (16mW), meus pings aqui no cliente mais distante variam entre 2 e 17ms. O cliente está a pouco mais de 5 km do pop com o ap setado em 100mW.

    Sinceramente minha experiência com o cartão aqui é ótima, não tenho do que reclamar, já passeu poucas e boas com ele no começo, primeiro por causa de fonte, que tem que ser de no mínimo 5 Amp para cada RB com 2 cartões, e depois com potência, que eu setava para 200mW, 250, e nunca tive sucesso, quando resolví baixar, solucionei todos os meus problemas, e nunca tive problemas com perca de potência, e olha que São Pedro manda cada pé d'água aqui que não é brincadeira.