+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão registro.br

    Olá galera!
    Eu fiz meu ID no registro.br para cadastrar o dominio mas eu não sabia que eu tenho que ter os servidores funcionando para poder deter o dominio e agora que estou com o ticket emitido mas para não perdar o dominio tenho que correr contra o tempo para eu não perder esse ticket o que eu preciso ter o mais basico possivel para eu não perder esse dominio se alguem tiver um tutorial que possa me endicar fico muito grato.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Entra em contato com a Insite, vc tem 30 dias grátis para hospedar seu domínio, ai da tempo para vc ver outra solução.

    www.insite.com.br

  3. #3
    redenflu
    Visitante

    Padrão Hospedagem

    Citação Postado originalmente por diegofsousarn Ver Post
    Olá galera!
    Eu fiz meu ID no registro.br para cadastrar o dominio mas eu não sabia que eu tenho que ter os servidores funcionando para poder deter o dominio e agora que estou com o ticket emitido mas para não perdar o dominio tenho que correr contra o tempo para eu não perder esse ticket o que eu preciso ter o mais basico possivel para eu não perder esse dominio se alguem tiver um tutorial que possa me endicar fico muito grato.
    Bom Dia,

    Caro amigo, trabalho em uma empresa de Hospedagem de sites, Caso queira posso lhe auxiliar.
    Adiciona o nosso msn, [email protected]
    Até mais!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por redenflu Ver Post
    Bom Dia,

    Caro amigo, trabalho em uma empresa de Hospedagem de sites, Caso queira posso lhe auxiliar.
    Adiciona o nosso msn, [email protected]
    Até mais!
    Muito obrigado a todos, eu hospedei em um provedor local ate eu conseuir resolver esse meu problema com os DNS se caso alguem souber de algum tutorial de como eu possa fazer isso usando um velox eu outra alternativa mais em conta fico muito grato.

    Falow