+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question PTPs Mikrotik x Bridge/WDS

    Olá pessoal,

    Estou com um probleminha aqui, e gostaria de contar com ajuda de alguém com experiência que já tenha passado por algo do tipo ou domine a fundo PTPs e MK.

    Seguinte:
    Estou com 3 RBs 433 com cartões CM9 em bancada fazendo testes de PTP e estou enfrentando o seguinte problema nos troughputs alcançados!

    MK 1 >>>---<<< MK 2 >>>---<<< MK 3

    Teste 1: Trough do MK1 para o MK2
    Alcanço 18Mbps

    Teste 2: Trough do MK1 para o MK3 (passando pelo 2)
    Alcanço 07Mbps somente

    Teste 3: Trough do MK2 para o MK1 ou MK3
    Alcanço 18Mbps, como no Teste 1
    Galera, estou errando em que? Pq quando temos um PTP no meio o troughput cai exageradamente!!!

    Todos os equipamentos estão como bridge/WDS!
    Todos os equipamentos não tem ativa criptografia!

    Caso necessário mais alguma informação, falae! Estou precisando de ajuda urgente!!!

    Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

  2. #2

    Padrão

    ih cara ... isso envolve muita coisa ... entre elas configuração ... sinal e por ai vai ... poe as configurações ai do seu ptp pra gente analisar assim falando por alto nao vai dar nada mesmo !

  3. #3

    Question Configs...

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    ih cara ... isso envolve muita coisa ... entre elas configuração ... sinal e por ai vai ... poe as configurações ai do seu ptp pra gente analisar assim falando por alto nao vai dar nada mesmo !
    Hum, dizae como extrair as configurações pra que eu possa postar aqui. Faço agora pra gente!

    Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

  4. #4

    Wink simples

    da um print screen na tela do mikrotik e posta coloca as imagens ai, assim agente pode dar algum dicas mais claras

  5. #5

    Question Tela de que opções?

    Citação Postado originalmente por starley Ver Post
    da um print screen na tela do mikrotik e posta coloca as imagens ai, assim agente pode dar algum dicas mais claras
    Acredito que print nas configurações seja mais funcional.
    Precisa de print do que? Posso fazer pelo terminal, como wireless print...

    Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

  6. #6

    Padrão As duas RB´s em modo Bridge não funcionam!

    Atus,

    como vc fez para que dois equipamentos configurados como Bridge se comunicassem?

    Aqui nos meus, quando coloco os dois em modo Bridge, a interface WLAN de um deles fica Inativa (com I na frente).

    Vc sabe me dizer o que pode ser?

    Valeu!