+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Conectando uma ap zinwell em servidor mk

    Bom, graças a vcs eu consegui montar um servidor perfeitinho com MK aki em casa ^^'
    Pretendo substituir todos os clientes cabiado por wireless.

    O meu problema esta sendo o seguinte:

    Configurei meu serve com 2 ether... 1ª vem do meu modem Roteado e a 2ª vai para minah switch.

    Bom, configurei meu MK de forma q ele repete o sinal do modem, sem precisar discar, e os clientes conectados ao switch utilizam um discador ou o hotspot que tbm ja esta personalizado, configurado com o tempo de acesso de kda 1 inclusive o trial.

    Agora que vem os problemas...

    1º Não sei e como ligar meu ap ZinWell G120 no Mk. Não faço ideia de como fazer para ele repetir o sinal do Mk. Consegui fazer com que no cliente, ele enchergasse a rede Wireless, porem pra discar para o kra ter acesso a net naum da.

    2º Como abro a porta pra jogos e qual ip eu especifico dentro do meu modem Velox? Da ether 1 ou 2?
    Quero criar um jogo na internet (Tipo Warcraft, CS e outros) que antes fazia normalmente com o modem roteado e mandando para o Ip designado e não consigo agora.

    Por favor me deem uma luzzzzzz!!!

  2. #2

    Padrão

    Ola amigo É o seguinte
    no ap zimwell vc configura ele como cliente normalmente e na guia wireless --basic setings vc abilita ele como cliente repetidor universal

    assim ao mesmo tempo q ele estara conectado em uma rede via wireless ele tambem soltara sinal wireless ...

  3. #3

    Padrão

    Mano, tenho uma duvida: Se ele sera um cliente como qualquer outro, como irei habilitar o meu discador WEB nos clientes?
    Como o Mk controlara a banda dos usuários pendurado no sinal?
    =( hó Céus... Hó Vida!!!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alguemdorio Ver Post
    Mano, tenho uma duvida: Se ele sera um cliente como qualquer outro, como irei habilitar o meu discador WEB nos clientes?
    Como o Mk controlara a banda dos usuários pendurado no sinal?
    =( hó Céus... Hó Vida!!!

    vc tera que colocar ele como AP+WDS e não como cliente assim ele passara o mac e ip do cliente

  5. #5

    Padrão

    Humm... Irei testar agora...
    Agora da uma olhada neste meu progresso que postei tbm em outra parte:

    Mano, me perdoe... esqueci de mencionar acima q meu serve eu ja tinha configurado... Esta funcionando perfeitamente em LAN, tenho clientes cabiado tbm e tudo esta na perfeita paz. Controle de Banda, acesso via discador Windows, bloqueios e tudo + ...

    O meu problema era como conectar via Wireless...
    Tive um pequeno progresso aki hoje, eu nau machei nada bem concreto no site, e olha q baxei e uns 40 post e + 37 apostila sobre o assunto ^^...

    Eu configurei meu hotspot para os clientes + afoitos, eles colocam login e senha e se conecta pelo site. com controle de MAC, login e senha (Nem me pergunta com oconesegui isto pq nem eu msm sei ) So tenho 1 problema, que se resolvido, nem preciso + usar o "Secret", COMO FAÇO UM CONTROLE DE BANDA PRA HOTSPOT???

    A AP ja esta enviando sinal na MORAL, clientes à 1km ta chegando a 96% (temo pelo meu radinho, naum vai durar nada) so que tenho clientes avulsos tbm, que se conecta ligando pra mim e fazendo depositos avulsos, e este tbm consegui controlar o tempo deles, porem minha velox de 6mb eh sugada ao maximo pelos msm, pois naum consigo controlar a banda idividualmente de kd 1...

    COMO FAÇO ISTO MANOSSSSSSS
    Última edição por alguemdorio; 02-09-2008 às 10:39.

  6. #6

    Red face

    Humm... Irei testar agora...
    Agora da uma olhada neste meu progresso que postei tbm em outra parte:

    Citação Postado originalmente por alguemdorio Ver Post
    Mano, me perdoe... esqueci de mencionar acima q meu serve eu ja tinha configurado... Esta funcionando perfeitamente em LAN, tenho clientes cabiado tbm e tudo esta na perfeita paz. Controle de Banda, acesso via WEP do windows, bloqueios e tudo + ...

    O meu problema era como conectar via Wireless...
    Tive um pequeno progresso aki hoje, eu nau machei nada bem concreto no site, e olha q baxei e uns 40 post e + 37 apostila sobre o assunto ^^...

    Eu configurei meu hotspot para os clientes + afoitos, eles colocam login e senha e se conecta pelo site. com controle de MAC, login e senha (Nem me pergunta com oconesegui isto pq nem eu msm sei ) So tenho 1 problema, que se resolvido, nem preciso + usar o "Secret", COMO FAÇO UM CONTROLE DE BANDA PRA HOTSPOT???

    A AP ja esta enviando sinal na MORAL, clientes à 1km ta chegando a 96% (temo pelo meu radinho, naum vai durar nada) so que tenho clientes avulsos tbm, que se conecta ligando pra mim e fazendo depositos avulsos, e este tbm consegui controlar o tempo deles, porem minha velox de 6mb eh sugada ao maximo pelos msm, pois naum consigo controlar a banda idividualmente de kd 1...
    Como faço isto?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alguemdorio Ver Post
    Humm... Irei testar agora...
    Agora da uma olhada neste meu progresso que postei tbm em outra parte:



    Como faço isto?

    vc esta fazendo controle de banda pelo hotspot é isso ..???
    e não esta funcionando perfeitamente .....

    use o queues
    faça o controle por la...