+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel setorial G-Link ou Aquário?

    Olá!

    Vou substituir minhas antenas omni por painéis setoriais, estou pensando em colocar painéis aquário, só que pesquisando outras marcas achei a G-link, com preços de banana! Alguém já comprou essas G-Link? Prestam ou não? Pois os painéis de 90 graus e 120 graus estão a preços bem atrativos, alguém já comprou e está usando?

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Colega, não compre essas GLINK.

  3. #3

    Padrão

    G Link = péssima qualidade, péssimo suporte, muita dor de cabeça e tudo q tiver de ruim....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por valente Ver Post
    Olá!

    Vou substituir minhas antenas omni por painéis setoriais, estou pensando em colocar painéis aquário, só que pesquisando outras marcas achei a G-link, com preços de banana! Alguém já comprou essas G-Link? Prestam ou não? Pois os painéis de 90 graus e 120 graus estão a preços bem atrativos, alguém já comprou e está usando?
    Amigo painel setorial é hyperlink, tenho quatro deles nunca tive problemas, é caro mas vale oq se paga. Espero ter ajudado.

  5. #5

    Padrão

    Tenho 4 provedores todos eles com setoriais da aquario
    nunca tive problemas ....

  6. #6

    Padrão

    ola amigos alguem conhece ou usa essa marca ? recomenda ?

    .:: OIW - Telecom Solutions ::.

    t+ galera

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por valente Ver Post
    Olá!

    Vou substituir minhas antenas omni por painéis setoriais, estou pensando em colocar painéis aquário, só que pesquisando outras marcas achei a G-link, com preços de banana! Alguém já comprou essas G-Link? Prestam ou não? Pois os painéis de 90 graus e 120 graus estão a preços bem atrativos, alguém já comprou e está usando?
    Amigo, se for comprar G-Link muito cuidado, tem uma tal de "Renata" que é uma vagabunda caloteira, me deu o nó em quase 600 reais, depositei o valor das antenas já tem mais de ano, e até agora poko elas não chegaram, aehuhaeuaeh

    Mas meu conselho, vai de hyperlink...

    Um abraço e boa sorte...

  8. #8

    Padrão

    uso ideal de 90º 12dBi e n perde nada para as hyper, alem de ser brasileira e homologada

  9. #9

    Padrão

    aqui uso aquario de 60º e 12db...nossa, muito boas...utilzo rádio com pigtail direto na antena.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Amigo, se for comprar G-Link muito cuidado, tem uma tal de "Renata" que é uma vagabunda caloteira, me deu o nó em quase 600 reais, depositei o valor das antenas já tem mais de ano, e até agora poko elas não chegaram, aehuhaeuaeh

    Mas meu conselho, vai de hyperlink...

    Um abraço e boa sorte...

    Obrigado pela dica amigo, já desisti de comprar...!

  11. #11

    Padrão

    Conprei uma G-link 17 90!!

    Aqui so ta me dando dor de cabeça!