+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão invasão

    boa noite a todos , estou com um probleminha aqui na minha rede, qdo eu tiro o controle de mac . do meu MK ap ,tem um kra que conecta e derruba minha rede TODA!!,, alguem sabe como eu posso derrubar esse kra .. pra ele parar de fazer issu , naum gosto de fazer sacanagem com niguem .. mas esse kra tah me tirando do serio .. obrigado e boa noite a todos

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por robsonricsty Ver Post
    boa noite a todos , estou com um probleminha aqui na minha rede, qdo eu tiro o controle de mac . do meu MK ap ,tem um kra que conecta e derruba minha rede TODA!!,, alguem sabe como eu posso derrubar esse kra .. pra ele parar de fazer issu , naum gosto de fazer sacanagem com niguem .. mas esse kra tah me tirando do serio .. obrigado e boa noite a todos
    Ola,
    Defina melhor sua configuração,tipo como seus clientes autenticam,controle de mac/ip,hotpost,seus aps estao em bridge, assim fica mais facil de te ajudar.A proposito eu deixaria o controle de mac habilitado.

  3. #3

    Padrão

    Se ele conecta na sua rede e está te prejudicando o ideal seria vc criptografar e habilitar o controle de mac neh ?

  4. #4

    Padrão

    Se tiver o MAC dele coloca ele no Acess List com a opção Authentication DESABILITADA (no).