Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 789101112
+ Responder ao Tópico



  1. #221

    Padrão Re: Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS

    aqui quando era velox, o mk enviava o ip atual para o change ip, ae quando eu queria logar no winbox de fora da reded, eu abria o change ip, copiava o ip atual q o mk enviou para o change ip e digitava no winbox. login e senha normal do mk, sendo q o indereço ip q estava informado pelo change ip. funcionava as mil maravilhas. troquei de link, em mais potente q o velox, porem o ip que o mk envia para o change ip nao loga no winbox nem a pau! agora to com uam rb 433 e coloquei o script e nao esta atualizando no change ip. talvez essa versao q estou usando agora do mk nao funcione com esse script.

  2. #222

    Thumbs up Re: Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS

    primeiro parabéns pelo post e segundo pessoal que estiver com dificuldade de uma olhada se o changeip esta atualizando porque o problema do meu foi que o changeip atualizou por dois dias e depois parou, eu criei outro usuário e até hoje estou sem problemas

  3. #223

    Padrão Re: Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS

    galera eu queria acessar remoto pelo winbox instalado no meu android, so consigo acessa o meu servidor quando estou usando a net do meu servidor alguem sabe como fazer para funcionar o acesso remoto usando o winbox do android

  4. #224

    Padrão Re: Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS

    o meu rodou mas depois q o modem pego outro ip ele nao funciono mais alguem ajuda

  5. #225

    Padrão Re: Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS

    Pessoal,

    Sei que esse tópido é bastante antigo, mas segue uma informação importante para quem não sabe.

    Desde a versão 6.14 do Mikrotik, já foi disponibilizado o serviço/recurso de acesso remoto.

    Nesse vídeo, mostro como ativar:

    Se inscrevam no meu CANAL: http://www.youtube.com/channel/UCnez...confirmation=1

  6. #226

    Padrão Re: Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS

    Vou testar aqui amigo, muito agradecido desde já. Valeu!!

  7. #227

    Padrão Re: Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS

    Parabéns amigo.