+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão

    Pois isso aí estava caindo de maduro para as concessionárias de energia elétrica.
    A tecnologia ainda tem alguns problemas, pelo que andei lendo, mas com certeza serão sanados rapidamente com o desenvolvimento tecnológico.
    E aí meu, a coisa vai pegar. Já imaginaram, a maior rede de distribuição do país conseguindo injetar sinal de internet? Não vai haver canto onde não chegue.
    E se a tecnologia ainda é um pouco cara, com certeza a popularização pode fazer baixar o preço dos equipamentos para eles, concessionários.
    Se pegar, acho que nem as Teles vão aguentar a concorrência.

  3. #3

    Padrão

    Aqui no meu Estado está previsto para daqui um ano e meio. Eles já começaram os testes na capital e estão evoluindo.
    Mas e daí? Que concorrência maior do que as operadoras grandes? É mais um no meio de outros tantos. Pra falar a verdade, nós e que somos os concorrentes das teles!!! Eles entraram no mercado muito antes de qualquer um de nós ....

  4. #4

    Padrão

    Aqui no sul ja tem LINK disponivel a 550,00 MEGA FULL atraves da alta tensao

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Aqui no sul ja tem LINK disponivel a 550,00 MEGA FULL atraves da alta tensao
    Nos explica como é isso. Onde conseguir? Exige que tipo de equipamento?
    Qual a tua região?