+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up novo forum sobre o debian sidux em português



    Caríssimos colegas do forum da comunidade under-linux.org,

    gostaria de comunicar-los que criei um forum de língua portuguesa do debian sidux gnu linux. gostaria que vocês participassem e me ajudassem nesse trabalho com idéías, sugestões e "posts", pois é um trabalho para toda a comunidade sidux de língua portuguesa. não pretendo fazer nenhum remaster com o sidux, é apenas um trabalho cultural para a comunidade de língua portuguesa do debian sidux, pois até hoje ninguém criou um forum de debates e estudos sobre o debian sidux (pelo menos aqui no brasil), pois o sidux é tão admirado internacionalmente. preciso da ajuda de vocês no que for possível . estamos selecionando moderadores. no futuro poderemos colocar um link dele em outros sites e patrocinadores. dê uma prestigiada no meu forum (aliás no nosso forum pois pertencerá a toda comunidade de lingua portuguesa) e se puder me dar uma força fico-lhes grato também. estou colocando diversos tutoriais lá e preciso de ajuda. no forum do sidux que está ficando todo diferente. vocês podem ajudar como puder. quem quiser ser moderador lá no forum do sidux (que tenha alguma experiência com o debian), aí vai o convite.quando ele estiver melhor, pois o sidux é muito legal e não tinha forum em português. visite em sidux
    eu postei a novidade do forum do sidux de língua portuguesa neste link do forum sidux internacional (em inglês) e vejam os comentários lá no sentido de tentar melhorar o forum do sidux (não oficial) em View topic - a non official brazilian debian sidux forum was raised ! :: sidux.com :: debian based live cd development

    muito obrigado pela participação e ajuda de todos em prol da comunidade sidux !


  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Vou dar uma olhada lá heim.