+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Muitas duvidas sobre alcance

    Boa noite a todos;
    Montei um provedor com um mk, com uma configuração bem básica, pois estou começando agora a conhecer o mk.
    E tenho uma duvida tremenda, pois estou aumentando o numero de clientes e em alguns casos tenho o seguinte problema,
    o sinal chaga a 39% o cliente conecta, mas não navega, percebi que isso acontece quando o signal strength é de -90!
    Alguém pode m dizer como funciona este sinal....
    E se o problema neste caso é visada? Ahhh onde estou tendo este problema não chega a 800 mts

    Desde já agradeço

  2. #2
    eidt2008
    Visitante

    Padrão

    Tem visada boa para a sua torre, e os outros clientes como estão de sinal, é um caso isolado ou esta acontecendo com todos os clientes, passa mais informação ai de equipamentos usados no cliente e obstaculos na frente.

  3. #3

    Padrão

    É um caso isolado nos meus clientes instalo uma aquario de grade 12db com cabo de descida de 10mt e uma usb edmax!
    A vidada não é das melhres mas tenho cliente conectado na mesma rua onde o sinal dele é de -59.
    Não concigo visualisar a torre mas sem muito esforço esta chegando 39% de sinal
    Na torre tenho uma setorial hiper link de 120° funcionando assim (24 dbm)

    Obrigado pela atenção se precisar de mais informação mandarei

    vlw

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ferzague Ver Post
    É um caso isolado nos meus clientes instalo uma aquario de grade 12db com cabo de descida de 10mt e uma usb edmax!
    A vidada não é das melhres mas tenho cliente conectado na mesma rua onde o sinal dele é de -59.
    Não concigo visualisar a torre mas sem muito esforço esta chegando 39% de sinal
    Na torre tenho uma setorial hiper link de 120° funcionando assim (24 dbm)

    Obrigado pela atenção se precisar de mais informação mandarei

    vlw