+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena parábola 17dBi Hyperlink HG5817D

    Alguém conhece esta antena? São boas?
    Pretendo fechar um ptp de 1,5 KM!

  2. #2

    Padrão

    Olá Meiobit,

    Quanto de throughput você precisa neste link? Com 2x antenas Zirok WLL-455 + 2x AP Edimax 7210APa você fecha ele com uns 8MB de throughput real.

    Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

  3. #3

    Padrão

    Mas quanto a essas antenas, são recomendáveis?

  4. #4

    Padrão

    Olá Meiobit,

    Não cheguei a utilizar este modelo Hyperlink HG5817D, mas vou de Zirok 455...

    Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Olá Meiobit,

    Não cheguei a utilizar este modelo Hyperlink HG5817D, mas vou de Zirok 455...

    Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

    Amigo uso esse tipo de antenas aqui, são simplesmente perfeitas comparadas a outras que conheço !

  6. #6

    Padrão

    Olá Amigos!

    Bom saber, conheço e utilizo diversas antenas da Hyperlink e com certeza são 1ª linha, mas este modelo eu ainda não utilizei. gcastro poderia postar mais informações sobre enlaces com ela? A qual distância? Com quais APs? Qto de banda conseguiu?

    Um abraço,
    Marcelo Piaz Vianna

  7. #7

    Padrão

    Oi amigos,

    Desculpe ressucitar o topico mas é que ele ainda está aberto e pode ser que alguem já tenha alguma informação sobre essa antena.

    Alguem já utilizou? alguma novidade? Estou pensando em usar ela, pra um link com RB + - 8km.

    Abraço

  8. #8

    Padrão

    Adquiri essa semana uma peça desta antena, pretendo efetuar alguns testes dentro das proximas duas semanas e postar aqui ao pessoal.

    Um Abraço,
    Marcelo Piaz Vianna

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Adquiri essa semana uma peça desta antena, pretendo efetuar alguns testes dentro das proximas duas semanas e postar aqui ao pessoal.

    Um Abraço,
    Marcelo Piaz Vianna
    Fico no aquardo marcelo..

    Abraço

  10. #10

    Padrão

    Aqui na empresa utilizamos somente antena Hiperlink para Enlaces 5.8Ghz e algumas TSM , nunca usei essa HG5817D,eu tenho um enlace com uns 6 KM com duas 5824D que ta fazendo 8M,com um par de RB com Cartão XR5,porém o sinal ficou muito baixo !

    Para 8Km eu usaria duas 5829D, um par de RB,com Cartã XR5.Esse enlace eu garanto que ficará bom e dependendo do local conseguirá um bom throughput.

    O que eu posso te falar e que hyperlink não faz equipamento ruim, talvez so o alcance dessas antenas não sejam tão boa por ser somente 17dBi !