+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa de Rede, qual a melhor?????

    Estou montando um Servidor core2duo E4300 com 2GB ram HD 80GB com Slack 12 que rodará Myauth 3 e preciso colocar nele duas boas placas de rede. Qual Marca e modelo me recomensam?

    Obrigado aos que puderem ajudar.

  2. #2

    Padrão ...

    Intel ou 3Com pra mim sao as melhores...

  3. #3

    Padrão

    Olá,

    com certeza as 3com são as melhores, o problema é que esta dificil de encontralas, se alguem tem alguma outra q funcione a contento, poste pra gente, pq realmente as 3com sumiram do mercado.

  4. #4

    Padrão

    Intel PT 1000 Cooper , utilizo aqui e são excelentes, mas são PCI Express.

  5. #5
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Estou montando um Servidor core2duo E4300 com 2GB ram HD 80GB com Slack 12 que rodará Myauth 3 e preciso colocar nele duas boas placas de rede. Qual Marca e modelo me recomensam?

    Obrigado aos que puderem ajudar.

    Fernando,

    Bom dia. Não tem nem como discutir, as placas de confiança são mesmo a da Intel, e da 3Com.

    Atenciosamente,

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Intel PT 1000 Cooper , utilizo aqui e são excelentes, mas são PCI Express.

    Herlon2008, onde vc tem comprado essas intel PCI Ex, estou precisando comprar algumas dessas e não acho aqui na minha região.
    Grato

  7. #7

    Padrão

    Mas tem algum modelo escifico? Pois fui comprar e tem varios modelos da 3com. Se souberem o modelo, por favor especifiquem ....
    Obrigado

  8. #8
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Usa 3Com e não vai ter problemas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    olha intel e 3com sao as melhores eu tenho a 3com por 35 reais

  10. #10

    Exclamation

    Amigo, boa noite.
    Sinceramente, já perdi várias noites tentando configurar placa de rede no Slackware, seja o Slackware nas versões 10, 11 ou 12, com essas placas de rede mais recentes. Eu procuro sempre utilizar as placas de redes mais antigas. De preferência a 3Com ou Realtek. Infelizmente o que observo, é que os drivers que acompanham as placas são sempre para o Windows.
    Recentemente, eu instalei o Slackware 12 numa empresa, e com placas de redes bem atuais, se não me engano, era a Encore. Depois passamos para uma LG, nada, e o Slackware não as reconheceu. Aí começou a minha via crucis. Felizmente o usuário tinha algumas 3Com mais antigas e funcionou.
    Que Deus te abençõe e consiga chegar no seu objetivo.

  11. #11

    Padrão

    Estranho, o suporte do slakcware a placa de redes está bem legal. Me passa essas referencias dessas placas que não funcionaram pra eu fazer uma pesquisa.

  12. #12

    Padrão

    Aqui na minha cidade não achei 3com de jeito nenhum achhei u a dlink mod DGE 530T giga para o servidor. O que acham? precisa de tudo isso? vou montar com slackeware 12 será que vou ter problemas de compatibilidade?

    Obrigado pela força, mas o começo é dificil....

  13. #13

    Thumbs down

    Amigo, boa noite .....
    Sinceramente, eu instalei o Slackware 12 numa empresa, com placa de rede atual. Não me lembro agora qual era a placa de rede. O Slackware não a reconheceu de forma nenhuma. Tentei vários drivers que vem no Slackware e não deu certo. A solução que encontrei foi instalar placa mais antiga.
    Infelizmente, para minha decepção, e sou usuário do Slackware, sómente assim funcionou.