+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Filtro de Portas em Modo Bridge

    Pessoal tenho um problema ..
    Gostaria de saber se alguém ai já conseguiu fazer funcionar algum tipo de script para filtrar portas em aps .. com firmwares aprouter ou wappro... mas tipo .. em modo bridge .. eu ja fiz vários testes com iptables mas as regras não comtam .. e não ha filtragem.. Gostaria de saber como eu poderia fazer algum tipo de filtro das portas no ap quando ele esta no modo bridge..em servidores com placas trabalhando em bridge já vi um pessoal montar por ai mas pra mim no meu caso preciso fazer algum tipo de filtro em aps que uso em modo bridge ... alguém ai tem alguma dica ou algum exemplo de script que eu possa testar??????.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cobausque Ver Post
    Pessoal tenho um problema ..
    Gostaria de saber se alguém ai já conseguiu fazer funcionar algum tipo de script para filtrar portas em aps .. com firmwares aprouter ou wappro... mas tipo .. em modo bridge .. eu ja fiz vários testes com iptables mas as regras não comtam .. e não ha filtragem.. Gostaria de saber como eu poderia fazer algum tipo de filtro das portas no ap quando ele esta no modo bridge..em servidores com placas trabalhando em bridge já vi um pessoal montar por ai mas pra mim no meu caso preciso fazer algum tipo de filtro em aps que uso em modo bridge ... alguém ai tem alguma dica ou algum exemplo de script que eu possa testar??????.
    Pelo que eu sei, em modo bridge as principais configurações ficam sem efeito.
    O negócio é filtrar no servidor.
    Eu tenho MK como servidor e queria também usar algumas portas liberadas para o emule mas não consegui. Mais por minha culpa que conheço pouco do MK, só o basicão mesmo. E pouco tempo para pesquisar sobre o assunto, vou levando.
    Mas estou na mesma situação tua.

  3. #3

    Padrão

    tb estou pesquisando..caso consiga ter exito posto aqui quanto a mk eu estou usando ele somente um um ptp aqui ainda tb nao me aprofundei nesta plataforma ..... no mais obrigado ate agora .....