+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas Orkut.

    Pessoal to com um probleminha ... o Orkut do nada pára de entrar ! AI reinicio o servidor e volta a funcionar ... o pior é que o problema é aleatório ... só em alguns clientes ...

  2. #2

    Padrão

    eu tb estou tendo esse problema em alguns clientes aleatorios se alguem souber o que pode ser/

  3. #3

    Padrão

    Tem alguma regra de bloqueio no web-proxy?
    Possui regra limitando o número de conexões?
    Para entrar no Orkut, o cliente abre umas 15 requisições tcp, porta 80 e porta 443 (SSL) para autenticação.
    Veirifique com o torch se o IP do seu cliente está requisitando estas portas.

    []'s

  4. #4

    Padrão

    eu jah aumentei o numero de requisicoes de 60 pra 90 ... vamos ver no que vai dar !

  5. #5

    Padrão

    regra de balanceamento por portas, constuma dar isso no orkut, msn e outras paginas https
    se vc usa dgamos uma regra assim: tudo que é porta 80 sai pelo link1 e o resto pelo link2
    entao adapta ela assim
    tudo que é porta 80 e 443 sai pelo link1

    quando eu fazia balanceamento por porta dava esse problema no orkut..

  6. #6

    Arrow

    Quando eu usei Balancemento por NTH eu tive um problema semelhante sendo que com o MSN que não enviava a mensagem, (para algums o msn enviava a mensagem para outros a mensagem voltava)
    deve ser algo semelhante a respeito com o orkut

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    regra de balanceamento por portas, constuma dar isso no orkut, msn e outras paginas https
    se vc usa dgamos uma regra assim: tudo que é porta 80 sai pelo link1 e o resto pelo link2
    entao adapta ela assim
    tudo que é porta 80 e 443 sai pelo link1

    quando eu fazia balanceamento por porta dava esse problema no orkut..

    nao nao eu naum tenho balanceamento !

  8. #8

    Padrão

    nada... naum funcionou....

  9. #9

    Padrão

    amigo eh um bug da versao do mikrotik 3.14 eu tive este problema aqui... vc deve esta com alguma regra no seu firewall que deve esta dropando pacotes em estado invalid, aqui quando coloquei a versao 3.14 parou, msn, orkut e mais algumas coisas... a descobri q o problema era esse mais, acabei tendo que voltar pra versao 3.13 pois as queue simples q uso pra todos os meus ips aqui com burst nao tava fuincionando legal tava meio louco...

  10. #10

    Padrão Pois eh

    Mudei a versão cooquei a versao 2.9.51 e o problema persiste !