Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Amigo, pelo o que vc escreveu em seus posts, me pareceu que vc não NENHUMA esperiêcia com WIRELESS 2,4GHZ, não é verdade?
    Oi armc_2003,

    Não tenho experiencia em wireless, porem estou correndo atrás de alternativas para fazer o gerenciamento de todos os clientes.... creio não seja impossivel isso pois até tempos atras a maioria afirmava que radio não aguentavam mais de 30 clientes online e hoje divulgo e afirmo que tem equipamento que suporte 254 usuarios online nos padrões b/g (comum)...

    Enfim.. estou fazendo testes com alguns hardwares e softwares e vou ver o resultado....


    Anderson

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    hoje divulgo e afirmo que tem equipamento que suporte 254 usuarios online nos padrões b/g (comum)...
    Amigo Anderson,

    Diz aí que equipamento é esse que aguenta 254 usuarios online! Isso é algo que aqui no fórum todos já ouviram ou viram pela net, mas sempre que vemos o que é, é furada... se for algo que nós pequenos e médio provedores possamos arcar, diz aí!

    EDIT: Acabei de ver seu outro post sobre o BWS2400, e vamos esperar voce fazer os testes ai com ele, espero que seja bom mesmo!!
    Última edição por LeonardoMaciel; 14-12-2008 às 07:39.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Oi armc_2003,

    Não tenho experiencia em wireless, porem estou correndo atrás de alternativas para fazer o gerenciamento de todos os clientes.... creio não seja impossivel isso pois até tempos atras a maioria afirmava que radio não aguentavam mais de 30 clientes online e hoje divulgo e afirmo que tem equipamento que suporte 254 usuarios online nos padrões b/g (comum)...

    Enfim.. estou fazendo testes com alguns hardwares e softwares e vou ver o resultado....


    Anderson
    Bom, se vc quer encurtar caminho, NÃO QUE EU SEJA O "GOSTOSÃO", me ligue que eu te passo alguma dicas que podem te valer alguma coisa.
    (64) 3461-7540 ou (64)9293-9391. Fale com o André.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    Amigo Anderson,

    Diz aí que equipamento é esse que aguenta 254 usuarios online! Isso é algo que aqui no fórum todos já ouviram ou viram pela net, mas sempre que vemos o que é, é furada... se for algo que nós pequenos e médio provedores possamos arcar, diz aí!

    EDIT: Acabei de ver seu outro post sobre o BWS2400, e vamos esperar voce fazer os testes ai com ele, espero que seja bom mesmo!!
    WI2 da Alvarion, o fabricante diz que suporta 128 usuarios simultâneos. Mas o preço do rádio ... R$5.000.
    Última edição por armc_2003; 16-12-2008 às 01:24. Razão: Nome do produto estava errado.