Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Aew gente,

    Desculpas pelo sumiço, problemas pessoais, tudo resolvido e estou de volta.
    Ja estou desenvolvendo uma nova versão e corrigindo alguns bugs.
    Logo estarei disponibilizando a nova versão e com uma documentação.

    Abraços.

  2. #22

    Padrão Voce é o cara

    a parte da fatura não aparece é um bug ???? so falta essa parte... outra coisa, coloca sua conta bancaria ai pra gente fazer uns donativos, vc merece, eu posso ajudar não com muito pq meu provedor começou agora, mas vamos incentivar, o seu script é o melhor.
    meu ajuda na parte da fatura, pq num sei nada de php e nem mysql,.
    a onde vc cadastra o cliente num tem como acrescenta um campo para colocar ip não. tipo eu trabalho com dhcp (static) ai na hora que eu cadastrar o camarada ja coloco o ip pra ele.

    ja ajudou muito, mas puder quebrar essa.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vitorveloso Ver Post
    Aew gente,

    Desculpas pelo sumiço, problemas pessoais, tudo resolvido e estou de volta.
    Ja estou desenvolvendo uma nova versão e corrigindo alguns bugs.
    Logo estarei disponibilizando a nova versão e com uma documentação.

    Abraços.
    ola, amigo estou com umprobleminha aqui rsrssrsrs eu descompaquitei ele na pasta www. do wamp sever. funcionou mas tive o seguinte problema coloco a senha e password mas nao abre e nao sei o que mudar
    o que pode ser que estou errando.

  4. #24

    Padrão tambem passei por isso

    abre o seu phpmyadmin, ai vai abrir a tebela radius, la em baixo tem "users" clica em users e depois em inserir, deixe id como esta, nos proximos dois campos tire o zero e coloque seu nome e sua senha, vai funcionar. uma abraço.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    abre o seu phpmyadmin, ai vai abrir a tebela radius, la em baixo tem "users" clica em users e depois em inserir, deixe id como esta, nos proximos dois campos tire o zero e coloque seu nome e sua senha, vai funcionar. uma abraço.
    amigo muito obrigado deu certo valeu mesmo rsrsrsrsrsrrs
    to adorando fazer parte desta comunidade
    agora tive so mais um problema na hora que vc pede pra impresao de carner nao se visualiza nada. vc teve este problema ???
    Última edição por zaptnet; 09-12-2008 às 15:03.

  6. #26

    Padrão

    Na parte de impressão de carnê, depois de cadastrar o cliente, é só lançar em contas a receber.
    Estou fazendo algumas alterações. Sugestões serão bem vindas.

    Abraços

  7. #27

    Padrão na moral,

    que deus abençou sua mente, pq sem ela eu to ferado.. cara vc é o cara, valeu mesmo. sei que não tenho a sua inteligencia, mas se precisar de alguma coisa, e so falar. uma grande abarço, se tem um cara que se amarrou no seu sistema foi eu, sou fã numero 1. uma abraço

    obs: ja que falou em sugestoes, tem como acrescentar na parte de cadastro um campo ip?? se for tipo eu coloco o ip mas eu queria que fosse dhcp lease static. sera que tem como ????
    Última edição por muriloc4; 10-12-2008 às 04:14.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    que deus abençou sua mente, pq sem ela eu to ferado.. cara vc é o cara, valeu mesmo. sei que não tenho a sua inteligencia, mas se precisar de alguma coisa, e so falar. uma grande abarço, se tem um cara que se amarrou no seu sistema foi eu, sou fã numero 1. uma abraço

    obs: ja que falou em sugestoes, tem como acrescentar na parte de cadastro um campo ip?? se for tipo eu coloco o ip mas eu queria que fosse dhcp lease static. sera que tem como ????
    opa amigo
    continuo com o problema dos carnes nao consigo que visualize os mesmos ja cadastrei clientes e nada. vc consegui resolver este pro

  9. #29

    Padrão olha acima

    eu tive essa duvida e o vitor big boss, me orientou, depois de cadastrar o cliente, vai em contas a recerber e coloque de acordo que vc precisar, se vc quiser mudar o fundo do carne ele ta em imagens/icons/fundo.jpg ai vc edita em phtotoshop ou um da sua preferencia, faz ai que vai dar certo, precisando estamos ai.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    eu tive essa duvida e o vitor big boss, me orientou, depois de cadastrar o cliente, vai em contas a recerber e coloque de acordo que vc precisar, se vc quiser mudar o fundo do carne ele ta em imagens/icons/fundo.jpg ai vc edita em phtotoshop ou um da sua preferencia, faz ai que vai dar certo, precisando estamos ai.
    é amigo deu certo obrigado novamente este gestor é show muito legal mesmo.

  11. #31

    Padrão Eu acho o melhor

    Cara, o vitor foi iluminado na hora em que fez esse esse gestor, eu ainda não consegui achar defeito, apesar do vitor falar q tem bug, mas ele é bom e vai melhorar, ainda acho que devemos agradecer ele demais, pelo pouco que conheço o under-linux, ele foi o unico que disponibilizou uma solução dessa.

    mais um vez vitor. obrigado.
    Última edição por muriloc4; 10-12-2008 às 22:41.

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Cara, o vitor foi iluminado na hora em que fez esse esse gestor, eu ainda não consegui achar defeito, apesar do vitor falar q tem bug, mas ele é bom e vai melhorar, ainda acho que devemos agradecer ele demais, pelo pouco que conheço o under-linux, ele foi o unico que disponibilizou uma solução dessa.

    mais um vez vitor. obrigado.
    comcordo plenamente com o nosso amigo aqui o level2 é otimo estou muito intusiasmado com ele e esperando pra ver o proximo o cara realmete e 10

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Cara, o vitor foi iluminado na hora em que fez esse esse gestor, eu ainda não consegui achar defeito, apesar do vitor falar q tem bug, mas ele é bom e vai melhorar, ainda acho que devemos agradecer ele demais, pelo pouco que conheço o under-linux, ele foi o unico que disponibilizou uma solução dessa.

    mais um vez vitor. obrigado.
    estou so com mais um probleminha vc quando imprime o carner da problemas de visualizaçao nas imagem do fundo.jpg pois imprimo e sai apenas os dados vc teve este problema

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zaptnet Ver Post
    estou so com mais um probleminha vc quando imprime o carner da problemas de visualizaçao nas imagem do fundo.jpg pois imprimo e sai apenas os dados vc teve este problema
    Ativa a impressão de imagens de fundo do navegador.

  15. #35

    Padrão E verdade

    so vi isso agora a noite, num aparece mesmo o fundo na visualização de impressora, mas eu não sei como resolver. isso é um trabalho para o vitor. ajuda nois ae vitor

    -------------UPDATE---------

    como diria meu amigo oliveira, vc é o cara! obrigado mais uma vez.
    Última edição por muriloc4; 11-12-2008 às 23:20.

  16. #36

    Padrão Procurando um "php" pro hospot

    Cara eu to procurando um skeminha em php pra troca o html do hotpot do mk
    tipo o do myauth
    se puderem me ajuda fikrei muito grato!!!

  17. #37

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por vitorveloso Ver Post
    Ativa a impressão de imagens de fundo do navegador.
    amigo deu certo demais valeu adorei o gestor muito muito bom estou ancioso para ver as modificaçoes que vc fez mais que como nosso amigo murilo c4 disse ainda nao encontrei nenhum problema de bug seu programa é muito funcional vc esta de parabens !!!

    uma salva de

  18. #38

    Padrão

    amigo quando vc vai imprimir os carnes sae fora do alinhamento e quando vc lança uma parcela de serviço sai 12

  19. #39

    Padrão

    No RuWindows tanto no internet explorer quanto no firefox não tive problema, mas quando fui imprimir no firefox dento do Ubuntu tive problemas com alinhamento. Ainda não sei qual o motivo do problema. Quando descobrir posto os resultado.

    Abraços.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vitorveloso Ver Post
    Boa tarde amigos,


    Com base no ótimo tutorial do nosso amigo AirKing (Mikrotik + Freeradius + Mysql + Hotspot).
    Desenvolvi um sistema em php para gerenciamento de meus cliente (contas a pagar, a receber, edição de dados do cliente, impressão de carnê e uma pagina para que o proprio cliente altere sua senha e a partir de agora estou disponibilizando ele "de gratis" para aqueles que estão cansados de soluções pagas para coisas banais e rotineiras do nosso dia-a-dia.

    Configuração:
    Alterar o arquivo config dentro da pasta Connections
    Alterar o arquivo desconectar dentro da pasta cliente
    Alterar o contrato com os dados de sua empresa dentro da pasta contrato
    importar o arquivo radius.sql dentro da pasta sql para sua base de dados

    Usuário: admin
    senha: admin

    Bom, é isso!!!
    Espero que gostem e caso alguem faça alguma alterção que poste aqui.


    Abraços a todos

    http://201.30.186.67/level2/login.jpg
    http://201.30.186.67/level2/adcionando_cliente.jpg
    http://201.30.186.67/level2/caixa.jpg
    http://201.30.186.67/level2/contas_receber.jpg

    Fala Amigo, vc teria como enviar o codigo do programa, eu falei com um amigo que é programador e elese ofereceu em dar uma bola ai pra gente.
    Fico no aguardo.