Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão

    tive problemas para instalar essa versão

    o erro

    Fatal error: Call to undefined method tNG_fields::tNG_fields() in C:\wamp\www\level2\includes\tng\tNG_custom.class.php on line 19

  2. #142
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão Não consigo acessar com o login qe vc passou

    poderia me ajudar ??

  3. #143

    Padrão Re: Gerenciamento de Cliente (free)

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    tive problemas para instalar essa versão

    o erro

    Fatal error: Call to undefined method tNG_fields::tNG_fields() in C:\wamp\www\level2\includes\tng\tNG_custom.class.php on line 19
    dentro da pasta include e TNG va nesse arquivo. acho q na linha 19 a onde tiver parent::tNG_filed($connection); vc altera para fica assim : parent::tNG($connection);
    ou seja tira o _field.
    não é so esse arquivo que da isso não, mas agora vc ja saber como resolver.

  4. #144

    Padrão Re: Gerenciamento de Cliente (free)

    Pessoal,
    Eu não consegui de jeito nenhum configurar o freeradius 2 que vem no debian, tentei tbm o fonte e compilei, mas nada de exito. Então venho pedir pra quem tem funcionando, uma cópia das conf do freeradius!

    att

  5. #145

    Padrão Re: Gerenciamento de Cliente (free)

    roda em debug.. e mostra o erro.. assim fica mais facil de ajudar!

    so rodar freeradius -X

  6. #146

    Padrão Re: Gerenciamento de Cliente (free)

    Citação Postado originalmente por aleksei Ver Post
    Pessoal,
    Eu não consegui de jeito nenhum configurar o freeradius 2 que vem no debian, tentei tbm o fonte e compilei, mas nada de exito. Então venho pedir pra quem tem funcionando, uma cópia das conf do freeradius!

    att
    amigo o problema não é freeradius do debian e sim a tabela do level2 (freeradius 1.xx). veja no log do radius /var/log/freeradius
    no começo tbm apanhei igual a chiclete na boca de banguela.
    uma das diferenças era na tabela radposauth. e o leve2 só é compativel com o freeradius 1.xx por causa disso, tem q migrar as tabelas. e no freeradius 1 usava-se para logar o atrinuto "User-Password" q não funciona no 2 que agora só é "Password".

    espero ter ajudado.

  7. #147

    Padrão Re: Gerenciamento de Cliente (free)

    olha.. eu uso o freeradius 2.1.10 no debian lenny...e o atributo User-Password funciona sim

  8. #148

    Padrão Re: Gerenciamento de Cliente (free)

    oi instalar a atualização está fazendo o usuário se conecta comigo, mas quando eu tenho que redirecionar o índice Recebo esta
    Unknown column 'status' in 'where clause'
    pode ser alguém que já aconteceu?
    de já muito obrigado

  9. #149

    Padrão Re: Gerenciamento de Cliente em php (free)

    ola boa noite, estou fazendo algumas buscas na internet relativo a controle administrativo mikrotik...gostaria de saber se parou com o projeto ou tem alguma atualização...muito legal.. estou fazendo teste..

  10. #150

    Padrão Re: Gerenciamento de Cliente em php (free)

    tem atualização.. estou usando é é muito bom... gostaria de informações se o projeto continuou...

  11. #151

    Padrão Re: instalar

    quais os dados que tenho que alterar dentro do arquivo desconectar dentro da pasta cliente, programa muito bom.. para quem ta iniciando...

  12. #152

    Padrão Re: Gerenciamento de Cliente (free)

    Caro Edilson

    Estou tendo alguns problemas para add clientes no gerenciador MK; gostaria de saber qual pórta devo usar e como devo proceder para cadastrar os clientes corretamente no mikroptik pelo Gerenciador.

  13. #153

    Padrão Re: Gerenciamento de Cliente (free)

    estou usando uma versão que tem mais paginas daquela postada no inicio do topico, mas também não sei que dados devo alterar, nos php e também no mikrotik para que o sistema funcione...estu usando ele para controle de pagamento...se tiver alguma informação...agradeço...