Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão sagu-pro

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    eskece...

    estou rodando um sistema ideal pra quem trabalha com RADIUS é o sagu-pro www.gulbf.com.br;
    vou colocar ele pra rodar em um provedor com mais de 170 clientes...

    o sistema vai funcionar assim

    tem gerenciamento financeiro geracao de boletos,,, e os caras tao trabalhando agora na pagina do cliente...
    cara ja usei sagu-pro no meu provedor e nao gostei
    tem o sistema top sapp
    que eh muito file tbm
    mas, porem, todavia, contudo...
    eh uma nota preta
    aew aki tamo falando de free
    mas valeu
    gosto tbm num se discute

  2. #102

    Padrão

    vitor se posivel me manda um link onde eu possa fazer o downloads da nova versao do level amigo agradeço

  3. #103

    Padrão

    Caro luciano.. fico muito agradecido... vindo de vc e do vitor...fico até sem palavras...mas vou contar uma historinha pra vcs....
    um dia um certo cara fez um sistema de cadastro de clientes,produtos em delphi, achou aquilo fantastico, mas logo desistiu quando tinha que que colocar e somar produtos num dbgrid, e depois fazer uma soma..não tinha ninguem pra lhe ensinar... mas ele nunca esquecer, amou programação...ele imaginava fazer "N" coisas no delphi... e ficou so no seu pensamento...mas ele queria aprender....mas so sabia meche com windows...conheceu o windows 2003 , (pra ele o ubuntu da microsoft). e depois o 2003 small business R2 premium... até fez um exchange rodar com o no-ip ou ddns... até que um dia ele resolveu montar um provedor de internet a radio e conheceu o mikrotik, quanfo ele colocou o hotspot pra funcionar ele até ligou pra um amigo dizendo.."vc tem que ver a parada foda que descobri" montou o seu provedor...quando tava com mais ou menos com 40 clientes, ele disse pro seu socio "carai fazer esses carnezinho um a um e ficar digitando contrato é osso"...ai ele lembrou...caraca vou ver naquele forum linux , underlinux, será que la tem algum programa pra gerenciar cliente??? ai ele conheceu o conpove... show de bola... mas para cliente ppoe... mas ele ja começo a cadastrar seu cliente ali...ele anotava num papel e depois chegava num pc e cadastrava no compove..e ele disse: "podia ter um que eu acessase da casa do cliente".. procurando mais um pouco achou uma coisa fantastica chamado level2... e de graça...ele viu aquelas funçoes..e logo lembrou de quando ele tentava aprender delphi...nunca teve dinheiro pra fazer um bom curso... foi demitido da sua empresa por querer saber de internet a radio,sua familia,sua noiva, todos diziam que aquilo nunca daria certo... mas ele acreditou e acredita...pq ele ver pessoas que se dedicam a fazer software, pra beneficiar pessoas que eles nem conhecem e de graça..."open source" da pra imagina se o ubuntu,debian,fedora,centos fosse vendido ?? mas tem pessoas que trabalham dia e noite em projetos e depois dão de graça...disc-os (fantastico), freeradius, squid, e esse cara ainda sonha em aprender alguma coisa em que ele possa ajudar algum.... então luciano os meritos são todos do Vitor.. que fez esse projeto muito bom...é claro que eu penso em dar umas sugestões...mas asa vezes ficou meio com o pé atras, mas fico agradecido, por que ele me server muito, mas se eu souber que eu posso ajudar é claro que vou fazer...

    agradeço a vc é ao vitor (que é um cara super bacana).

  4. #104

    Padrão

    Poderiam me tirar uma dúvida, já vi as imagens do LEVEL2 no link do site, achei que ficou realmente bacana, hoje se algum participante quiser baixar o LEVEL2 ATUALIZADO, como deve proceder, a quem deve solicitar e quanto isso vai custar ? Tenho algumas idéias que gostaria compartilhar com este projeto se for de interesse do autor.

    Vejo grande potêncial neste software assim como no do nosso amigo Pedro Filho.

    Vitor onde você se meteu, rssss

    Grande abraço Murilo e obrigado por suas palavras.

  5. #105

    Padrão

    Opa luciano... o vitor me pediu que testasse a nova versão, pra que eu pudesse analizar os erros, encontrei alguns erros e ja passei pra ele. infelizmente não posso passar por cima do vitor e liberar
    pra ninguem até tinha colocado o level no meu projeto provebuntu, mas como ele não falou nada, não me sentir no direto de vender o meu projeto, tendo um software dele, se ele quisesse seria 50% pra cada. eu dei uma pausa no projeto. se ele decidi que vai liberar o level gratuitamente, ou eu faço a mesma coisa com o meu projeto(acho mais viavel), ou eu retiro o o level do mesmo.

    mas se vc puder ajudar fico agradecido, e acho que o vitor tbm vai gostar...

    vc manja de PHP+Mysql ????

  6. #106

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Opa luciano... o vitor me pediu que testasse a nova versão, pra que eu pudesse analizar os erros, encontrei alguns erros e ja passei pra ele. infelizmente não posso passar por cima do vitor e liberar
    pra ninguem até tinha colocado o level no meu projeto provebuntu, mas como ele não falou nada, não me sentir no direto de vender o meu projeto, tendo um software dele, se ele quisesse seria 50% pra cada. eu dei uma pausa no projeto. se ele decidi que vai liberar o level gratuitamente, ou eu faço a mesma coisa com o meu projeto(acho mais viavel), ou eu retiro o o level do mesmo.

    mas se vc puder ajudar fico agradecido, e acho que o vitor tbm vai gostar...

    vc manja de PHP+Mysql ????
    O LEVEL2 será disponibilizado na versão atual de maneira gratuita ?

  7. #107

    Padrão

    Luciano isso é com o vitor

  8. #108

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Luciano isso é com o vitor
    Sim mas eu to perguntando pra ele, pq não responde aos posts e se vc prestar atenção no titulo deste post diz: "Gerenciamento de Cliente (free)", só não diz até quando nem que depois dos recursos que vi implementados nas imagens do provebuntu que continuaria, só peço que exclareça isso vitor. Peço encarecidamente que continue free e que coloque um link para download se possível claro desta nova versão.

    Abraço a todos

    M4D3

  9. #109

    Padrão

    luciano, o level2 até a onde sei é free..e esta no primeira pagina pra download.. a nova versão não sei..mas acho que vai ser free ate onde eu sei...
    mas vc pode no ajudar...tenho algumas ideias q debati com o vitor, mas não sei php e seriam coisa muito boas pra nos...
    pode ajudar o projetoo...
    outra coisa não vai mais ser pago o provebuntu...vai ser gratuito

  10. #110

    Padrão

    Amigo, gostei muito do seu sistema e da iniciativa, gostaria de saber se posso modifica-lo para dar suporte a quem usa autenticação pppoe.

    Abraço e otimo trabalho!

  11. #111

    Padrão

    Citação Postado originalmente por echizen Ver Post
    Amigo, gostei muito do seu sistema e da iniciativa, gostaria de saber se posso modifica-lo para dar suporte a quem usa autenticação pppoe.

    Abraço e otimo trabalho!
    pode fazer o que quiser com ele...

  12. #112

    Padrão não consigo acessar!

    Caro Vitor,

    Baixei a versão do level2_beta, mais não estou conseguindo acessa-lo. Me ajuda a configura-lo pra conseguir fazer a conexão. A proposito se já tiver uma nova versão posta o link pra download.

    Grato,
    Arailton

  13. #113

    Padrão

    (Vou dar uma de Sergio agora)
    caro arilton

    vc leu este topico desdo começo ???
    vc já deu uma lida na pagina 14 ???
    leia desde o começo o topico , se mesmo assim tiver dificuldades, teremos prazer em ajuda-lo
    ou então vc comprar o provebuntu...tudo mastigadin...

    abraços

  14. #114

    Padrão

    tem como eu colocar ele apenas como livro caixa?
    e tirar a integraçao com o MK?

  15. #115

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    tem como eu colocar ele apenas como livro caixa?
    e tirar a integraçao com o MK?
    tem sim amigo..mas se vc quiser um sistema profissional..pra administrar o seu provedor, conhça o provebuntu no site Networks Live 100% de clientes satisfeito ....email [email protected]

  16. #116

    Padrão

    já botei pra rodar,
    redondinho.. coisa de 20 mins e ta on!
    muito bom o sistema, vou migrar tudo pra ele agora,
    sem integração com MK, porém com o cadastro dos clientes e etc..

    obrigado ao vitor,
    agora vou alterar o design pra minha adaptação..
    só faltou mesmo quando cadastrar o cliente gerar já uma fatura de 12 meses á receber dele e agente não tivesse que ir lá colocar manualmente, mas vou tentar alterar o php e seja o que Deus quiser. :P

  17. #117

    Padrão provebuntu

    tambem ja instalei e ta rodando muito bem junto com o level2 atualizado.

  18. #118
    Não Registrado
    Visitante

    Question Erro

    Olá tudo bem
    Amigo instalei no servidor mas tá dando esse erro

    Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/clikando/public_html/clientes/index.php:120) in /home/clikando/public_html/clientes/menu.php on line 4

    Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/clikando/public_html/clientes/index.php:120) in /home/clikando/public_html/clientes/menu.php on line 70

    da aparendos esses erro esta faltando algum arquivo?
    Level 2


    Citação Postado originalmente por vitorveloso Ver Post
    Boa tarde amigos,


    Com base no ótimo tutorial do nosso amigo AirKing (Mikrotik + Freeradius + Mysql + Hotspot).
    Desenvolvi um sistema em php para gerenciamento de meus cliente (contas a pagar, a receber, edição de dados do cliente, impressão de carnê e uma pagina para que o proprio cliente altere sua senha e a partir de agora estou disponibilizando ele "de gratis" para aqueles que estão cansados de soluções pagas para coisas banais e rotineiras do nosso dia-a-dia.

    Configuração:
    Alterar o arquivo config dentro da pasta Connections
    Alterar o arquivo desconectar dentro da pasta cliente
    Alterar o contrato com os dados de sua empresa dentro da pasta contrato
    importar o arquivo radius.sql dentro da pasta sql para sua base de dados

    Usuário: admin
    senha: admin

    Bom, é isso!!!
    Espero que gostem e caso alguem faça alguma alterção que poste aqui.


    Abraços a todos

    http://201.30.186.67/level2/login.jpg
    http://201.30.186.67/level2/adcionando_cliente.jpg
    http://201.30.186.67/level2/caixa.jpg
    http://201.30.186.67/level2/contas_receber.jpg

  19. #119

    Padrão

    Seria interessante cadastrar o sistema em algum lugar com controle de versões.. algum servidor SVN,
    Fiz umas alterações no código para quem usa pppoe, Usando o cadastro de grupos direto no Mysql integrando com o mikrotik, e o cadastro do mac e uma "senha" para autenticação WPA2 direto do BD, corrigi também no cadastro de planos para evitar que cadastra-se o mesmo plano mais que uma vez, encontrei esse probleminha também no cadastro de usuários, adicionei uma função pra antes de gravar o registro no BD, checar se o login já existe. Como uso freeradius 2, tive problemas com os nomes dos campos no banco de dados. Exemplo: campo com o nome "UserName", tive que alterar para "username" em minusculo. Estou terminando essas alterações e logo disponibilizo o sistema pra download.

    Aproveito para agradecer ao Vitor pelo o belo sistema feito.
    Última edição por gold; 30-07-2009 às 21:53.

  20. #120

    Padrão

    Gold...esse menino é ouro..
    outro dia eu tava conversando com o vitor no MSN, e ele comentou q ninguem ajudou no projeto..
    depois de quase um ano vem um filho de deu e se sensibiliza com a situação..eu falei com ele eu não sei programar (por enquanto, até eu ganha minha bola quadrada), mas sempre dei umas ajudar..se vc olha esse topico desde o começo vera....

    mas eu tenho uma coisa q gostaria de te falar..me add no msn pra trocarmos ideia.
    [email protected]