Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Por contrato 20%... Mas evitamos ao maximo que isso aconteca... Eu, em casa, sou cliente do meu AP que tem mais clientes simultaneos e consigo sempre os meus 600k...

  2. #42

    Padrão

    Ahh bacana...

    Pretendo deixar em torno de 10 a 15% de banda para os clientes...utilizo o QoS do BFW, deixo o teto do dowload por exemplo em 250, e o download a 25.

    Fica bacana a conexão....futuramente quando tiver com mais link, aumento.

    Mais vlw a atenção aeeww..

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtrojahn Ver Post
    Por contrato 20%... Mas evitamos ao maximo que isso aconteca... Eu, em casa, sou cliente do meu AP que tem mais clientes simultaneos e consigo sempre os meus 600k...
    Tb tenho da minha internet em casa, minha esposa usa o dia todo, é muito bom pra avaliar alguns problemas de velocidade ou navegação...

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Tb tenho da minha internet em casa, minha esposa usa o dia todo, é muito bom pra avaliar alguns problemas de velocidade ou navegação...
    Pois eh... Quando eu digo que eu monitoro o link jogando WOW o pessoal da risada, hehehe...

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtrojahn Ver Post
    Pois eh... Quando eu digo que eu monitoro o link jogando WOW o pessoal da risada, hehehe...
    Nada melhor pra entender o usuario do que SER o proprio usuario...

    Inclusive quando reclamam de algo, eu instalo na maquina e identifico o problema, inclusive jogos...