+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation problema com adaptador usb edmax

    amigo quando eu instalo o usb edimax la site survi aparece o meu painel setorial e quando eu coloco no melhor sinal e conecto quando reinicia o pc ele conecta na antena que tem o sinal mais ruim. como faço pra resolver isso hem, as usb dos clientes são 2.0. ate ai blz. queria saber porque ele não se estabiliza na antena que tem o melhor sinal.

  2. #2

    Padrão usb edimax

    amigo vc ta adcionando profile neles , aqui eu uso bastante este adaptado nao to tendo poblema devo ter uns 40 instalados ja .da uma olhada , aqui seto tudo em 11 mpbs e adicona profile na melhor torre se nao fica conectando na torres alheias verifique isso .
    espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão

    NÃo intendi profile!!!!!!! Pode me dar mais detalhe amigo

  4. #4

    Padrão

    Opa amigo!
    Também não entendi, por favor explique melhor!

  5. #5

    Padrão

    Tipo, não me lembro bem, mas acho que ele mostra o sinal de cada torre que você está recebendo sinal. Por exemplo, vai mostrar o SSID e o sinal. EX: ASDF1 - 50%, ASDF2 - 85%...
    Ai vc cria um profile com o nome do SSID que tem o maior sinal, no exemplo você usaria o SSID ASDF2 e manda ativar esse profile. Não me lembro bem da interface do Edimax, mas acho que é alguma coisa assim.