+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace PTP 16,5km com Ubiquiti Power Station 5

    Olá amigos,

    Tenho um enlace aqui para fechar de 16,5KM mas para esse projeto preciso de antena integrada nos equipamentos, então não tem como ser Mikrotik, etc... pesquisei equipamentos como ARAYA e ALVARION, só que no meio das pesquisas surgiu os PowerStation 5 da Ubiquiti que prometem links a essa distância com antena integrada e custam a metade do preço. Já utilizei os NanoStation 5 aqui com ótimos resultados, mas nunca os PowerStation 5.

    Postei algumas perguntas em alguns tópicos aqui no site mas não consegui nenhuma resposta conclusiva ainda. Em anexo segue os dados, relevo, etc... do projeto, extraídas do radio mobile, quem já teve experiências com Power Station 5 e possa me ajudar agradeço desde já.

    Preciso de alguns cases para poder comprar com mais certeza os equipamentos.

    Grande abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CDAC-PRC.jpg
Visualizações:	505
Tamanho: 	41,0 KB
ID:      	2765  

  2. #2

    Padrão

    Olá
    Faça um bom acoplamento rádio/cabo/antena, para que a potência do rádio não se transforme em calor. Isso se faz variando a impedância do cabo coaxial. Tal procedimento, diminui o ruido presente. As consequencias serão menor perda de pacotes e maior velocidade de processamento.
    Última edição por sergio; 02-01-2009 às 22:48. Razão: Anúncio

  3. #3

    Padrão

    GilvanEnriconi boa noite!

    Eu gostaria de saber o motivo pelo qual o Sr. está repetindo a mesma resposta em vários tópicos diferentes, isso por acaso é uma solução eficaz ou uma brincadeira de mal gosto?

    Desculpe minha ignorância, mas penso que a maioria dos tópicos surgem com alguma mínima situação ou problema diferente dos demais.

  4. #4
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Glauco,
    Segundo os vendedores, esse modelo powerstation é nota 11!!!
    Estou com o mesmo ptp que vc praticamente em standby (o meu é de 18,5km) e estou quase investindo nesses powerstation. Se vc comprar, por favor posta os resultados e a configuração ,ok. farei o mesmo se adiquirir os esquipamentos.
    Abraço.