Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema para Gerenciamento de Provedores

    Caros amigos, estou aqui para comunicar que a partir deste momento estou comecando a desenvolver um sistema para administracao de provedores (no me caso, utilizo MK+hostpot)

    Caso tenham algumas dicas podem me enviar que as aceitarem muito
    Durante o desenvolvimento, estarei postando aqui para vcs avaliarem.

    Conto com a colaboracao de vcs,

    E claro, no fim, compartilharei tudo com vcs, pois me cansei de procurar este tipo de sistema...

    Um abraco

  2. #2

    Padrão

    Qual linguagem irás usar?

  3. #3

    Padrão

    Marcos,
    na medida que for precisando de ajuda, vai postando aqui que vamos correr atrás pra ajudar o projeto.

  4. #4

    Padrão

    Amigo,
    podes contar com minha ajuda.
    []'s

  5. #5

    Padrão

    Amigos, ja estou utilizando PHP+MySQL, implantarei recursos em JavaScript e estou estudando ActionScript, para facilitar nossas vidas.

    Já desenvolví o layout, ficou bem legal.....

    Aguardem mais ou menos uma semana e lanço uma versão 0.1

    Abraços!

  6. #6

    Padrão

    Eu gostaria de agradecer a intenção do amigo !

    Mas gostaria também de enfatizar que muita gente aqui já teve essa idéia e até hoje eu não sei no que deu ! Foram inúmeras pessoas dizer fazer um sistema de gerenciamento e no meio do caminho desistem do projeto ou param de postar os resultados aqui no fórum !

    Mesmo assim vou acompanhar ! Boa sorte e estou aqui pra ajudar se for o caso !

  7. #7

    Padrão Sistema para Gerenciamento de Provedores

    Caros Amigos,

    eu já tenho um software de gerenciamento de provedor que esta na versão 0.3 foi desenvolvimento unicamente por minha empresa e lancei ele sob licenca GPL, entao quem quiser usa-lo e ajudar no desenvolviemento fiquem a vontade, o nome do software é Vulpes, vc encotra-o no nosso site LinFox™ ou clicando no site do projeto Vulpes Project – Trac

    vlw

    Moises de OLiveira

  8. #8

    Padrão

    Eu estou desenvolvento um sistema em ASP, não comunica com o MK mais faz toda a administração de cliente com débito, cadastro de OS, cadastro de cliente, impressão de boletos, sistema de pagamentose e etc !!

    O bom q o cliente pode fazer qq coisa alterar dados, imprimir boletos e etc !!

    O sistema ta só na casca ainda... Mas em breve assim q sobrar um tempinho vou tirar e organizar tudo, dae quero postar aki os arquivos...

    O bom q pode ser hospedado na web (p/ ser acessado d qq lugar) ou então um servidorzim IIS Windows pra ficar uma coisa mais segura !!

    Abraço !!

  9. #9

    Padrão gostei, prq o futuro é livre

    amigao, conhece o sistema sagu-pro, se conseguir seguir a mesma linha de raciocinio seria uma boa, porem nao deixe tao complicado de instalar... sofremos um bocado aki pra pode deixa-lo funcionando mas nao conseguimos usa-lo..

  10. #10

    Padrão

    Hola
    exelente noticias estaremos atentos para ayudar
    saludos

  11. #11

    Padrão

    quer uma dica, entao la vai:
    um sistema que eu gostaria de ter seria o seguinte.

    1 modulo
    cadastro de clientes, emissão de boletos

    2º cadastro de usuarios com vinculo com o cadastro de clientes, onde ao cadastrar um usuario ele ja cadastra no mk

    3º modulo, recebimento de boleto, os boletos que nao foi dado baixa ate o dia 15 de cada mes, redireciona o usuario para uma pagina de cobrança automatico.

    quando cadastrar um novo cliente digamos no dia 15 do mes. ate o final do mes ele gere um boleto com valor proporcional.

    isso seria interessante, controle de clientes+usuarios+boletos tudo vinculado....

  12. #12

    Padrão Sistema Gerenciamento.

    Parabens pela iniciativa.

    Meu comentario é que não crie um form para cadastro de cliente muito extenso.

    Não esqueça de criar relatorios, principalmentes das receitas...rs

    grato.

  13. #13

    Padrão

    olha pessoal! criar um sistema não é bem assim, exige muita coisa, muito conhecimento
    eu to desenvolvendo um aqui na minha impresa e não sendo facil, e tenho um conhecimento com delphi,
    pra vc ter ideia, conforme a versao do mikrotik da certo, e conforme nao da
    é muita coisa, ainda mais q se comunica por ssh, telnet e talz, se fosse uma base de dados a coisa jah mudaria
    mas nada é impossivel

  14. #14

    Padrão

    Ótima iniciativa...

    Vou acompanhar esse tópico...

  15. #15

    Padrão Ja tenho o Programa PHP

    Boa tarde pessoal, quanto ao programa de gerenciamento ja trabalho com um que fiz em PHP, completo, so nao faz conexão com o mikrotik, preciso deste modulo, assim que tiver ele irei disponibilizar aqui, mas preciso que me ajudem, o software ja faz integraçao com o myauth2 mas nao com mk, e preciso que faz conexão com o mikoritk, se alguem conseguir este modulo me avise, ajudo vcs, obrigado

    Marco
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  16. #16

    Padrão

    Valew kra pelas dicas...

    Vou copiar algumas coisinhas do seu sistema... hehe !!

    Agradeço.. Assim q tiver terminado disponibilizo aki !! abraço !

  17. #17

    Padrão

    Colegas o desenvolvimento já parou?
    Assim q tiverem algum resultado post aqui.

    Boa Sorte!

  18. #18

    Padrão

    Caros amigos.
    Nao parei o desenvolvimento do sistema
    O negocio eh que aqui no provedor o serviço cresceu mto e resolvemos comprar o VIGO, que por sinal eh mto mto mto bom!
    mas logo continuarei!
    Abraços!

  19. #19
    Avatar de netpower
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Bonito, Pernambuco, Brazil, Brazil
    Posts
    31

    Padrão

    quanto vc vende? entra em contato comigo [email protected]

  20. #20

    Padrão

    Amigo, meu interesse nao é vender o sistema.
    Meu interesse eh desenvolver uma soluçao para todos, e para que todos ajudem a desenvolver e melhorar.
    Assim que tiver uma versao estável eu mando pra todos vcs!