+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link embratel com desconto !!!

    Pessoal, sou de Natal-RN (como muitos sabem) e hoje recebi a ligação de uma representante da embratel na cidade (conheço ela e realmente ela trabalha em uma firma que representa a embratel aqui) me informando de uma promoção que a embratel está lançando, a promoção é:

    MEGA FULL A 500 REAIS COM INSTALAÇÃO GRÁTIS E MODEM POR COMODATO, para instalação imediata no meu caso, (aqui em Natal), alguém já está sabendo desses valores?

    O que aconteceu foi que quando ela me procurou a respeito do link ela me passou os valores de R$ 1250.00 o mega full, mais o modem, então eu repassei a ela os preços cobrados pela UNOTEL que era R$ 526.00 o mega full com todos os impostos pagos, ela duvidou e me pediu o contato da UNOTEL para averiguar o que eu estava informando a ela, então (segundo ela) em uma reunião ( a nível de nordeste) ela expos os valores cobrados pela UNOTEL e chegaram a esses valores para poder realmente concorrer, estou passando essa informação a todos por que não pode haver dois pesos e duas medidas, se eu fui beneficiado, procurem os representantes da EMBRATEL (para quem tem link EMBRATEL) e questionem os valores, (de forma inteligente).

    Pessoal, se vocês questionarem da mesma forma que questionei e conseguirem realmente baixar os valores do link, ou se a promoção valer para todo Brasil (QUERO UMA ESTÁTUA COM MEU NOME)Rssssssss
    Última edição por Roberto21; 27-09-2008 às 00:38.

  2. #2

    Padrão

    Saudações Roberto sou daqui de Natal/RN, é inacreditável esses valores que vc estar passando ai, mas tudo bem, vou torce para ser verdade pois vou se um beneficiado por esses valores, teria como vc passar o contato para que eu possa pedi uns 10 megas pra mim ?

  3. #3

    Padrão

    Olá!


    Claro que sim, me liga amanhã em horário comercial (a partir das 9:30) que te passo o contato, mas posso adiantar que é a júlia (representante Embratel) e que eu já marquei com ela na segunda feira para que possamos fazer uma reunião entre (eu, ela e convidados) eu já combinei isso com ela, e já está tudo certo, se quizer participar é só ligar amanhã como disse acima no 8816-0800.


    Abração.

  4. #4

    Padrão

    Olá, será que ela pode me atender ou enviar um contato da Embratel aqui para o interior de São Paulo? Também quero link a esse preço!

    Obrigado

  5. #5

    Padrão Sao Paulo é complicado

    Pessoal,

    Eu tenho um amigo que tem 1 mega a R$ 600,00 da CTBC.

    A CTBC esta fazendo a maior concorrencia com os gradões, más eles não tem como estar em todas as cidades de interior.

    Eu marquei reuniao com eles no dia 02 aqui na minha cidade, vamos ver se consigo link e a que preço ai eu comento aqui no forum.

    A Telefonica ta maluca o mega deles ta mais de R$ 1.200,00 e da Embratel eu nei sei o valor.

    Só eles querem ganhar fica complicado.

  6. #6

    Padrão

    Se a telefonica esta maluca a BRT enloqueceu de vez, R$ 1800,00 o MB aqui no MT, e não fazem questão de te vender.
    A GVT tambem esta praticando preços nesta faixa, o que deveria haver é uma possibilidade de denuncia em algum orgão de defesa do consumidor, dos preços abusivos comparado as demais operadoras.

  7. #7

    Padrão

    Um detalhe, vc esqueceu de passar os dados dessa sua vendedora.
    eu estou louca atraz dum link da embratel, te agora nao tive sucesso com nenhum consultor..
    se alguem puder perder 1 minutinho mandando um email pra mim com consultores embratel, eu agradeço
    [email protected]




    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoal, sou de Natal-RN (como muitos sabem) e hoje recebi a ligação de uma representante da embratel na cidade (conheço ela e realmente ela trabalha em uma firma que representa a embratel aqui) me informando de uma promoção que a embratel está lançando, a promoção é:

    MEGA FULL A 500 REAIS COM INSTALAÇÃO GRÁTIS E MODEM POR COMODATO, para instalação imediata no meu caso, (aqui em Natal), alguém já está sabendo desses valores?

    O que aconteceu foi que quando ela me procurou a respeito do link ela me passou os valores de R$ 1250.00 o mega full, mais o modem, então eu repassei a ela os preços cobrados pela UNOTEL que era R$ 526.00 o mega full com todos os impostos pagos, ela duvidou e me pediu o contato da UNOTEL para averiguar o que eu estava informando a ela, então (segundo ela) em uma reunião ( a nível de nordeste) ela expos os valores cobrados pela UNOTEL e chegaram a esses valores para poder realmente concorrer, estou passando essa informação a todos por que não pode haver dois pesos e duas medidas, se eu fui beneficiado, procurem os representantes da EMBRATEL (para quem tem link EMBRATEL) e questionem os valores, (de forma inteligente).

    Pessoal, se vocês questionarem da mesma forma que questionei e conseguirem realmente baixar os valores do link, ou se a promoção valer para todo Brasil (QUERO UMA ESTÁTUA COM MEU NOME)Rssssssss

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    Um detalhe, vc esqueceu de passar os dados dessa sua vendedora.
    eu estou louca atraz dum link da embratel, te agora nao tive sucesso com nenhum consultor..
    se alguem puder perder 1 minutinho mandando um email pra mim com consultores embratel, eu agradeço
    [email protected]



    aaaaa, então vou passar o contato da pessoa aqui no forum para que todo Brasil começe a ligar pra ela pra que ela dê conta de uma área como a sua (Rio grande do sul) sem que seja a região dela????


    Só pensar um pouquinho não é?

    Meu telefone está ai, se quizer detalhes ligue pra mim!!!!

  9. #9

    Thumbs down Pena

    Uma pena que a EMBRATEL tenha um departamento comercial tão ruim... estou a mais de 2 meses tentando um link de 10M e, só consigo ligar pra lá e reclamar da demora... resposta? "SENHOR, O REPRESENTANTE VAI ENTRAR EM CONTADO, INFORME SE EMAIL E TELEFONE PARA CONTATO...". Já deixei várias vezes meus dados com eles... Sei que eles estão com uma políitca de preços agressiva mas, terei que me contentar em pagar 2200,00 por mega a OI, que já me retornou em uma semana após contato, uma pena, pro meu bolso principalmente e, para os clinstes.. melhorias que poderia implementar com a diferença de preços, ficarão travadas por um tempo.

  10. #10

    Padrão

    não por isso, mas ela concerteza vai saber alguem aqui do sul para me indicar

    pois ja ligou no 0800? vc solicita um consultor, eles ficam de ligar mas ninguem entra em contato com vc. e no 0800 eles nao passam telefones de consultores

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    aaaaa, então vou passar o contato da pessoa aqui no forum para que todo Brasil começe a ligar pra ela pra que ela dê conta de uma área como a sua (Rio grande do sul) sem que seja a região dela????


    Só pensar um pouquinho não é?

    Meu telefone está ai, se quizer detalhes ligue pra mim!!!!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post

    MEGA FULL A 500 REAIS COM INSTALAÇÃO GRÁTIS E MODEM POR COMODATO, para instalação imediata no meu caso, (aqui em Natal), alguém já está sabendo desses valores?

    Ísto demonstra que eles tem muita gordura. Tem mesmo é que barganhar com eles.
    A concorrencia que eles faziam diretamente com os usuários agora parece que vai se extender aos links também. Já não era sem tempo.

  12. #12

    Padrão A internet não é de ninguem

    Aqui no Brasil a internet ainda pode ser considerada um lixo.
    A esploração é tanta que acaba acontecendo o famoso efeito domino.
    Os preços dos links que estão sendo praticados é uma vergonha.
    Tudo parece girar sempre em torno das teles que estão com os cofres cheios e não querem dividir conosco.

    Más beleza é isso mesmo malucos vendendo link de 1 mega a 1800,00


    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Se a telefonica esta maluca a BRT enloqueceu de vez, R$ 1800,00 o MB aqui no MT, e não fazem questão de te vender.
    A GVT tambem esta praticando preços nesta faixa, o que deveria haver é uma possibilidade de denuncia em algum orgão de defesa do consumidor, dos preços abusivos comparado as demais operadoras.

  13. #13

    Padrão

    eita galera, vocês tão pagando 1500 e reclamando?

    hahaueaheuhs


    aqui é 12 mil o mb da embratel e 9 mil o da oi

    e nenhum presta kkkkkk
    eu pago 2mb todo mês chorandoo!!!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    eita galera, vocês tão pagando 1500 e reclamando?

    hahaueaheuhs


    aqui é 12 mil o mb da embratel e 9 mil o da oi

    e nenhum presta kkkkkk
    eu pago 2mb todo mês chorandoo!!!

    Caraca... passa o ramo...

  15. #15

    Padrão

    Bom saber, vou procurar a consultora da embratel daqui de Brasília.

    Valeu...

  16. #16

    Padrão

    Opa, qual foi o resultado disso tudo? Mas alguém conseguiu link da embratel a R$: 500,00?

  17. #17

    Padrão

    Amigos,
    fui consultor de negócios da OI por 7 anos. Sei exatamente como funciona isso. Para ter o benefício de poder conseguir link com menores preços, se tiver facilidade é claro (Não adianta solicitar link se a operadora não atende na região), basta apresentar propostas de operadoras diferentes ao consultor,e ir fazendo um pequeno, discreto e eficiente leilão de preços. Tenho propostas em formato Word que é só modificar o nome do provedor, o valores que gostaria de pagar é claro, e apresentar ao seu concorrente. Claro que é de conhecimento nosso a seguinte Lei:

    Regulamento dos Serviços de Comunicação Multimídia (Resolução n.º 272/2001 da ANATEL), que em seu Artigo 59 assim dispõe:

    Art. 59O assinante do SCM têm direito, sem prejuízo do disposto na legislação aplicável:
    (...)
    II – à liberdade de escolha da prestadora;
    (...)
    VII – ao cancelamento ou interrupção do serviço prestado, a qualquer tempo e sem ônus adicional.”(Grifos nossos).


    Claro, que tenho também um termo de cancelamento muitíssimo eficiente que me dáh a possibilidade de a qualquer tempo cancelar um contrato de 3 anos, 2 anos, etc. Baseado é claro na mesma Lei que nos dáh a opção pela escolha da operadora (mais barata é claro).

    Quem precisar de telefones de consultores Oi; Embratel ou CTBC, ou de alguns desses documentos contate-me em PVT.

    []'s

  18. #18
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Alguém tem o telefone de consultores da Embratel no Rio Grande do Sul?

  19. #19

    Padrão Link embratel com desconto !!!

    Olá galera tudo bom espero q sim ... estou interessado nesse link pois estou a quase 4 meses esperando um gerente da minha região entrar em contato comigo mas até agora nada estou até desistindo já e outra coisa brenovale se puder me mandar esses orçamentos q vc tem ai agradeço, pois preciso brigar com o pessoal aki para baixar meu link pois agora meu link 1mb foi para 2.196,00 eu acho um absurdo esse preço mas fazer o q né mas por favor se tiverem alguma noticia de algum representante da embratel daki da minha região moro em barrinha a 40km de ribeirão preto/sp por favor não deixem de avisar pode me adicionar no msn tbm

    vlw galera

  20. #20

    Padrão

    Qual foi o resultado de tudo isso, alguém conseguiu instalar esse link de 500 reais o mega?