Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como colocar 4 antenas na RB 433AH sendo que ela só tem saida para 3 placas mini pci?

    Desculpe a minha ignorancia, é que sou novo no mundo wireless. Como faço para ligar 4 antenas em uma RB 433AH sendo que ela só tem saida para 3 mini pci?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Não faz né... se tem 3 mini-pci como vai ligar 4 antenas... Agora deve aparecer um monte de "expert" aqui dizendo para usar um divisor... sugiro que leia a respeito de RF para entender o mundo que está entrando.

  3. #3

    Padrão

    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

  4. #4

    Padrão

    Use 3 antenas de 120 graus da TSM 9 Dbi, são muito boas e homologadas.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Use 3 antenas de 120 graus da TSM 9 Dbi, são muito boas e homologadas.
    Vou conseguir um enlace de pelo menos 3 Km com essas antenas?
    Última edição por FernandodeDeus; 28-09-2008 às 11:06.

  6. #6

    Padrão

    Sim, acho que consegue facilmente os 3 km de alcance com essas antenas. Desde que não tenha muita interferência. Use um segunda RB para fazer enlaces caso prescise.

  7. #7

    Padrão 4 antenas????

    ei man. ponha apenas 3 antenas mesmo. pois vc pode até por o divisor de potencia. mas vai comprometer toda a tuda rede. e essa questão de antena e cartão, com o tempo vc vai perceber que tempre tem que trabalhar com os melhores equipamentos e sempre obedecendo o limite de cada um deles.
    exemplo: se a placa é apenas para 3 antenas, então ponha apenas 3 antenas.

    ou seja, poder pode, mas não deve.

    espero ter ajudado.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post