+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mandar mensagem pelo hotspot sem precisar do cliente autenticar

    Olá gente,


    eh o seguinte, eu estou querendo implantar o hotspot no meu mk, mais eu preciso mandar mensagens pros clientes avisando que a partir de determinada data eles vão precisar digitar login e senha, avisar aos clientes para entrar em contato para gerar o login e a senha deles, mais nesse periodo de transição eu naum posso colocar a tela de login, eu quero que assim que eles abrirem o navegador apareça o aviso por 40 segundos e depois redirecionem eles para a pagina inicial deles, mais sem a tela de login, para assim eles gradativamente vão entrando em contato e gerando os seus respectivos logins e senhas


    agradeço a ajuda de todos

  2. #2

    Padrão

    É possível fazer sim. Existe uma opção trial no mikrotik, crie o servidor com esta opção e modifique a pag de login do hotspot, deixando apenas o aviso e o botão continuar... depois de tudo mudado, volte com a pag default ou mesmo com a sua.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    É possível fazer sim. Existe uma opção trial no mikrotik, crie o servidor com esta opção e modifique a pag de login do hotspot, deixando apenas o aviso e o botão continuar... depois de tudo mudado, volte com a pag default ou mesmo com a sua.

    Olá amigo, como mandar esta mensagem para os clientes, não vejo esta opção no Mikrotik, poderia me ajudar.

    Como o topico diz: Quero mandar mensagens aos clientes via hotspot sem eles logarem, suponhamos que o cliente esta navegando derrepente ao abrir uma pagina aparece o hotspot com alguma informações (promoções, manutenção, aviso de cobrança...) espero ter sido claro, abraço.

    No aguardo amigo(s)...

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Boa noite Mr estou procurando exatamente a mesma coisa, que o randersonfeitoza li o sobre mais não encontrei o que você falou pra dar uma olhada onde que eu acho

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diogoof13 Ver Post
    Boa noite Mr estou procurando exatamente a mesma coisa, que o randersonfeitoza li o sobre mais não encontrei o que você falou pra dar uma olhada onde que eu acho
    Você tem que fazer basicamento o que eu falei para o nosso amigo. Configurar o profile do servidor hotspot e na aba login, deixar marcada só a opção trial e setar o tempo de conexão, depois disso é só você configurar de acordo.