+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Guardando e Acessando Páginas dos Clientes MK

    Bom Crânios do fórum...
    Graças a vcs, estendi minha rede até onde os olhos podem ir, levantei uma antena de 19m isto msm 19m (maior q da operadora de telefonia da minha area) e se alguem se interessar, faço um topico com o esquema de montagem completo, e o + interessante, saiu por menos de R$ 500,00.

    Bom, + o problema é outro, tenho uma série de clientes, e 1 deles é advogado e esta me enxendo o "saco" (desculpe a expressão, + so isto pra descrever), pois tem uma filha de 16 anos (k pra nós, uma galinha, só ele naum sabe disso) que tem um vídeo no blog do amigo fazendo striper na webcam. Ele entrou com uma ação contra o garoto, que envolveu policia e tudo +. o garoto afirmou q foi ela que mandou pra ele (disto todo mundo sabe) porem, ela afirma que ele hackeou ela, ativou a webcam remotamente, direcionou para ela na hora q ela estava dançando na frente do espelho, e ainda desligou o monitor dela pra ela naum perceber o q estava acontecendo...


    EU QUASE ME MIJEI DE RIR, porem o pai (demente acreditou) e vieram a mim, os 2 lados pedindo q eu os ajude... Claro q sei a real, porem, o advogado quer provas.

    Ai é que esta.

    Como tiro, visito, vejo, acesso os log de páginas visitadas no MK? Preciso de datas, horas e tudo + que ele puder me fornecer.

    Eu antes de optar pelo MK eu usaba o Debian Server, ele me dava tudo isto, TUDO msm, porem no MK naum acho nadaaaa...

    Helpe me, porque, daki a pouco eu vou ser acusado de liberar acesso para o "racker" + sofisticado do mundo filmar a garotinha inocente... kkkkkkkkkkkkkkkk...

    Se contar, nem brasileiro acredita!
    Desde já agradeço a atenção!

  2. #2

    Padrão Syslog

    Amigo, acredito que este ai vc nao terá mais como vê-lo, pois os logs do Mk são acessados e automaticamente apagados, mas dê uma pesquisada a respeito do kiwi syslog e ai vc não terá mais problemas para o futuro.

    Configurando o kiwi syslog:
    1º - Vá em system>loggind e ative a opção web-proxy e altere para remote
    2º - Clique na aba action e coloque o ip da máquina onde vc irá salvar os logs.
    3º - Instale o syslog no windows e para vc ter acesso ao logs acessados pelos clientes, vc abra a pasta de logs e o arquivo SyslogCatchAll.txt.
    4º - salve em dvd, ou diariamente ou semanalmente, depedendo dos acessos dos seus clientes.
    5º depois de salvo vc pode apagar o arquivo pq ele cria outro automaticamente.

    agora se possível passe como vc fez essa torre ai de 19 mts, o esquema completo, enviar para [email protected]. Abraços!!!

  3. #3

  4. #4

    Cool

    em vez de mandar por e-mail poste aqui no forum como vc fez e com fotos

  5. #5

    Padrão

    e amigo poste seu esquema ta torre aqui no forum com esse preço vale apena

    ja no caso do log vc pode tambem colocar um sev proxy em paralelo do mikrotik com ele fazendo o proxy e o sarg de seus clientes vai ser bem mais detalhados jo forum se vc procurar vc ja acha essas soloçoes

  6. #6

    Padrão coments

    Ae amigo faz esse negócio do kiwi syslog ki funciona filé, ja fiz.
    mas ae posta esses detalhes dessa antena, tah todo mundo curioso, o ultimo orçamento que fiz de uma antena de
    20 metros não saiu por menos de 2.500paus.
    ae aproveita e posta o video da galinha pra nois vermos tb.

    Att. a parte do video é brincadeira

  7. #7

    Padrão

    19m maior q da operadora de telefonia??
    que operadora he essa que coloca uma torre menor que 19m??
    ou vc se referiu a antena mesmo se for antena de 19m que eu nunca vi ou ouvi fala .
    sei la agora encabulei.
    geralmente as torre de telefonia tem em media de 30 a 60 metros que ue saiba .

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    19m maior q da operadora de telefonia??
    que operadora he essa que coloca uma torre menor que 19m??
    ou vc se referiu a antena mesmo se for antena de 19m que eu nunca vi ou ouvi fala .
    sei la agora encabulei.
    geralmente as torre de telefonia tem em media de 30 a 60 metros que ue saiba .
    na minha cidade tinha uma de uns 15 metros da telebrasilia, é claro que isso foi uns 8 anos atraz, ja trocaram por uma 3 vezes maior

  9. #9

    Padrão

    Bom, farei sim, deixa só eu converter do AutoCAD para ficar compativel com o forum... Esta semana ainda estarei postando aki.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alguemdorio Ver Post
    Bom, farei sim, deixa só eu converter do AutoCAD para ficar compativel com o forum... Esta semana ainda estarei postando aki.
    pow vc tem em CAD? pow se puder me manda em CAD ki é 100% melhor pra mim.
    retorna pro meu email [email protected].
    vlw.

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    Olá,

    se você não tinha um servidor de log na data agora não tem como levantar os dados de navegação dos clientes. Terá de convencer as duas partes que teve um problema no seu sistema e não tem os logs. Monte um bom servidor com Linux e instale um script de logs comunicando diretamente com o Mikrotik. Quanto ao esquema da torre também gostaria de vê-lo.

  13. #13
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    se não for muito incomodo poderia mandar para mim tbm o esquema em CAD????

    Abraços,

    Renato Costa

  14. #14

    Padrão

    Tb estou super interessado no esquema da torre !

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    na minha cidade tinha uma de uns 15 metros da telebrasilia, é claro que isso foi uns 8 anos atraz, ja trocaram por uma 3 vezes maior

    Amigo aki em minha regiao a minha torre eh bem mais alta que a torre de telefonia ! ( Oi )

  16. #16

    Padrão Torre de 19 mts

    Amigo, estamos esperando o projeto da torre de 19 mts, e aí vai sair ou não? Rsrsrsrs. Abraços!!!

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alguemdorio Ver Post
    Bom Crânios do fórum...
    Graças a vcs, estendi minha rede até onde os olhos podem ir, levantei uma antena de 19m isto msm 19m (maior q da operadora de telefonia da minha area) e se alguem se interessar, faço um topico com o esquema de montagem completo, e o + interessante, saiu por menos de R$ 500,00.

    Me passa o esquema da torre por favor..

  18. #18

    Padrão

    Essa torre está com um ótimo preço ...

  19. #19

    Padrão

    Ei amigo 19 metros maior q operadora?? no minimo é 70 metros, cada antena deles, e as bases sao feitas com 40 a 50 metros... como é 19 metros a 500 pila?? é aquela torre de cano, q vai um dentro do outro... q nao precisa de base... ?? ai sim é esse valor.

  20. #20

    Padrão

    Eh pessoal, acho ki é lorota desse cara essa torre de 19mts por 500, a menos que seja akelas embutidas de barra de ferro mesmo.