+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Anatel reabre inscrições para Comitê de Defesa dos Usuários

    A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) reabriu, a partir desta segunda-feira, 29, o período de apresentação de candidaturas para os interessados em disputar as vagas disponíveis no Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações (CDUST). De acordo com as regras do Edital de Convocação nº2/2008, o período adicional de inscrição para os usuários e entidades realizarem as indicações terminará às 17h do dia 13 de outubro de 2008. O Comitê funciona como órgão assessor do Conselho Diretor da Anatel nas questões relativas ao controle, prevenção e repressão das infrações dos direitos dos usuários de Serviços de Telecomunicações.

  2. #2

    Padrão

    Vou me candidatar ...

    Quero o apoio da galera do forum

  3. #3

    Padrão

    Tem todo o meu apoio Rodrigo,

    Eu que nao tenho experiencia suficiente.

    Mas com sua candidatura estaremos bem representados.

    Abraço,


    Rogério

  4. #4

    Padrão

    Só estava brincando, quem vai cuidar do meu provedor ... rsss

    Mesmo assim valeu pelo voto de confiança ...

  5. #5

    Padrão

    Que isso Rodrigo,

    Parece que e so uma vez por semestre, e eles ainda bancam a passagem. faz uma forcinha ai. rsrs

    Abra;o

  6. #6

    Padrão

    Eu moro em Brasília, de bicicleta eu gasto 20 min até lá.

    rsss

    Onde faço a inscrição ...

  7. #7

    Padrão

    Pertinho...

    Eu que moro longe, bh/mg e nen tenho experiencia em telecom, mas é muito interessante ter um representante do under lá.

    Edital de convocação:

    https://www.in.gov.br/imprensa/visua...al=3&pagina=89

    Regulamento do Comite:

    http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...ath=212748.pdf

    Os interessados poderão se candidatar às vagas de "Representante de Usuários do Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC de Uso Individual", "Representante de Usuários do Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC de Uso Coletivo", "Representante de Usuários de Serviços Móveis", "Representante de Usuários de Serviços de Comunicação de Massa", "Representante de Usuários de outros Serviços de Telecomunicações de interesse coletivo" e "Representante de Entidades de Classe de Prestadoras de Serviços de Telecomunicações". Os representantes, que deverão ter qualificações compatíveis com os serviços que representarão, serão escolhidos pelo Conselho Diretor da Anatel de acordo com a Resolução Anatel nº496, de 24 de março de 2008.

    Há um modelo de carta/fax a ser enviado para a anatel no edital.
    Última edição por rogeriosims; 01-10-2008 às 12:33.