+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation runit: leave stage: /etc/runit/1 (Resolvido)

    Bom pessoal, eu reconheço que foi erro meu. Tava tentando instalar um recurso novo no Compiz (Ubuntu 8.04) que achei na net. Para tanto, precisava do "git" instalado. Mandei instalar; apareceram umas mensagens para as quais não dei importância até dar um "make" e acusar que o Compiz não estava instalado!?!?!?! (eu uso no dia a dia!!!). Para tentar resolver o problema, voltei no console e olhei as mensagens. Apareciam vários nomes de programas ou arquivos "recomendados" (ou "sugeridos", não lembro) e fui instalando TODOS. Enquanto instalava, meu comércio encheu de clientes e me ausentei no PC. Numa das olhadas no PC, apareceu uma mensagem que iria instalar algo no lugar de algo. Aí vem a cagada: não li e mandei confirmar (sabe como é, na correria...). Ao reiniciar a máquina, corre o boot quase total até chegar na parte:

    runit: leave stage: /etc/runit/1
    runit: enter stage: /etc/runit/2

    e não sai disso. Nem para teclar ctrl+alt+f1 (ou f2, f3, f4, f5...) não dá, não acontece nada, tenho que reiniciar a máquina. Se alguém puder me dar uma (ou umas) dica(s) para que eu não precise reinstalar o meu Ubuntu 8.04, eu agradeço desde já. Que isso me sirva de lição. Obrigado.
    http://www.vivaolinux.com.br/comunid.../edit_ico1.png
    Última edição por paulorh70; 04-10-2008 às 10:51. Razão: Resolvido

  2. #2