+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de Segurança Wireless !! Como fazer ?

    Pessoal não sei se aki é o melhor lugar para isso mas to precisando da ajuda de vcs !!

    Tenho um projeto na minha cidade para colocar sistema de segurança em alguns pontos nas ruas, ou seja cameras de segurança filmando e vigiando 24 hs !!

    Quanto as cameras e outros tenho conhecimento...

    Alguem ja fez algum sistema antes via wireless ?? Ja vi transmissores q faz a transmissão em 2.4 ghz mas ele tem somente 4 canais então fica dificil de acertar os ponteiros com eles, pois seria um numero grande de cameras...

    Como ja tenho o provedor eu iria usar a minha torre pra comunicar com as cameras pois tenho visada de minha torre na cidade inteira !!

    Alguem ja viu ou fez algum sistema assim, que possa me ajudar ??

    Preciso de um sistema funcional mas com o preço acessível !!

    Desde já agradeço !!

  2. #2

    Padrão

    cuidado, cameras em ruas publicas da processo judicial quando naum se tem aa devidas autorizacoes

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    cuidado, cameras em ruas publicas da processo judicial quando naum se tem aa devidas autorizacoes
    Quem disse isso? Se eu quiser colocar umas cameras em frente a minha casa vigiando quem entra e quem sai do perimetro é crime? alem do mais pra postar isso com certeza alguma empresa de seguranca ou a prefeitura dve ter contratado o serviço.

    Pra transmitir Wireless voce vai ter que colocar antenas na camera amigo, sua base pode ate ter como chegar a antena, mas com certeza a antena da camera nunca vai alcancar sua base e se alcancar o sinal vai chegar ruim.

    Ja tentou camera IP cabeada? aquelas que usam cabos ethernet? (UTP)

  4. #4

    Padrão

    Cara não tentei ainda não mas vou procurar...

    Tava pensando em algo assim ...

    Em um ponto colocar umas 3 cameras e por exemplo ter um aparelho q junte o sinal delas e eu colocaria uma antena comunicando com o minha torre e por ae vai , depois eu transmitiria pro "centro de segurança" e lah eu dividiria e botaria pra eles assistirem !!

    Mas vou dar uma pesquisada essas Cameras IP...

    Vlw !! Abraço !!

    TÓPICO AINDA ABERTO PARA NOVAS IDÉIAS E AJUDAR !! GRATO !!


    .;

  5. #5

    Padrão

    Esse negocio de espelho em camera é furada... a camera sozinha da conta do resto... tem cameras IP com PAN que funcionam muito bem. é so ligar no cabo e pronto... ta feito o sistema.

    Na central vc liga um AP com uma antena de 24dbi apontando pra a sua e pronto.

  6. #6

    Padrão

    eu vi numa cidade o pessoal usando camera ip wireless, e parece que era equipamento da Motorola Canopy. Tenho vontade de fazer o mesmo. Acho q seria interessante usar freq. 5.8ghz.