+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vendo !!!

    Boa tarde amigos.....

    Estou vendendo:

    1 servidor AMD 2.8, 512 de memoria e 40 de HD e licença 4 do MK
    4 antenas Hyperlink homologadas de 17 dbi nova 870, vendo por 380,00
    1 Torre de Ferro tem estrutura para uns 45 metros não é aquelas finas de Santa Efigenia.... foi mandado fazer!



    bom que me lembro isso!.....................


    Ah se alguém quiser assumir minha Rede de Santana de Parnaiba- SP...............


    Abraços
    Marcelo Guedes

  2. #2

    Padrão

    Essas antenas nao sao mais homologadas... Vc tem a nota fiscal de compra delas?

    Saudações,

  3. #3

    Padrão

    Quanto vc quer na torre de 45 metros ???

  4. #4

    Padrão

    Sobre a Torre, ela tem 7 metros........... falei que ela chega aos seus 45 metros!.... pois a estrutura é muito forte!.......... nos 7 metros quero 650 reais ...paguei 1400 só nela!.................


    Sobre a Questão da Hyperlink.... comprei ela com selo da Anatel, então é homologada!........... a Anatel tem que aceitar a homologação.................... tem nota sim só tenho que achar........... mas tenho............

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amatrizatende Ver Post
    Sobre a Torre, ela tem 7 metros........... falei que ela chega aos seus 45 metros!.... pois a estrutura é muito forte!.......... nos 7 metros quero 650 reais ...paguei 1400 só nela!.................


    Sobre a Questão da Hyperlink.... comprei ela com selo da Anatel, então é homologada!........... a Anatel tem que aceitar a homologação.................... tem nota sim só tenho que achar........... mas tenho............
    Amigo, eu tenho interesse nos seus equipamentos e talvez até na torre.
    Ja te mando um email.

    Saudações,

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Poste seus anúncios nos classificados, o fórum não é local adequado para isto.