+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa Hermética de Novato

    De tanto ler artigos aqui do forúm e usando da criatividade, bolei uma caixinha maneira para o meu zinwell g220, e ficou tão bom que resolvir compartilhar com os companheiros, criticas e sugestões serão bem vindas.
    em anexo as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PICT0015.JPG
Visualizações:	2612
Tamanho: 	774,6 KB
ID:      	2826   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PICT0016.JPG
Visualizações:	1334
Tamanho: 	959,6 KB
ID:      	2827  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PICT0018.JPG
Visualizações:	1148
Tamanho: 	1,04 MB
ID:      	2828   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PICT0013.JPG
Visualizações:	1697
Tamanho: 	1,08 MB
ID:      	2829  


  2. #2

    Padrão

    tá marrom, só falta a saida de ar, suponhando que o cooler seja pra entrada de ar.
    Quando eu trabalhava com AP zinwell eu coloquei uma entrada de ar com cooler, uma saida de ar livre com tela e abri um buraco em cima do AP e coloquei um cooler em cima pra resfriar e não travar.

  3. #3

    Padrão

    cara vc deveria ter desmontado a ap... e colocado um disipador de caloria em cima do chip set da ap e um cooler em cima dai fica zero e faço em todas as aps q eu vou montar nunca me deu problemas e vc naum precisar colocar 2 fontes vc usa uma soh.... e nem precisa por a fonte na caixa vc pode usar um conector poe.. ou faz um com o cabo de rede dai fica zero...

  4. #4

    Padrão

    Eu faria um pouco diferente ....

    Colocaria uma régua com mais tomadas (3 seria um tanto bom) !!

    Abriria o rádio e não sei como vai ser a posição da caixa, oq fika pra baixo e o fika pra cima, mas tem q observar q o ar quente sobe.. por isso um cooler soprando e um tirando o ar quente seria o bastante !!

    Se quizer posto umas fotos da minha cx hermética pra vc ver !!

    Se quizer é só pedir !!

    Abraço !!

  5. #5

    Padrão

    Posta ai Olivio,

    É sempre bom ver as boas praticas.

    Abraço

  6. #6

    Thumbs down Muito amador

    cara sua intençao foi boa mas...

    ficou amador d+, primeiro ? ond o ar com temperatura ambinete entra pra sair o quente? sua cx nao decipa calor de forma alguma... vc tem q ter um furo com uma entrada de ar e de preferencia com um conduto mais forte pra nao entrar o proprio ar quente q sai do buraco com o cooler

    ou seja, um entra o ar temperatura ambinete e outro buraco o cooler joga o ar quente pra fora..

    outra coisa, qd vc tiver q trocar esse ap em cima de uma torre vai se arrepender de ter metido cola nele, nao tem a minima necessidade, basta deixa lo la dentro (de preferencia sem a carcaça) e pronto cara, assim pode ateh deixar as fontes..

    vlw ai boa sorte

  7. #7

    Padrão

    Pelo que eu sei, o Ar quente sobe, então o ideal seria um coller ou uma abertura na lateral superior para o ar quente poder sair. uma entrada de ar na parte de baixo.

    Assim estaria ideal.


    Valeu pela iniciativa.


    Abraço

  8. #8
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Colega, da uma pesquisada aqui no fórum, que tem bons posts sobre caixas/montagens e refaz o seu projeto para você não ter problemas e prejuízos futuros.

  9. #9

    Padrão

    Amigo, com esse nó no cabo de rede tu perde qualidade no tráfego de dados.
    Não deixe isso assim, coloque um prensa cabo. Rsrs

    []'s