+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Problema na Instalação RouterOS do MikroTik

    Galera é o seguinte instalei o RouterOS em um computador com as seguintes especificações; Placa Mãe Digitron N15235, Processador K8 - 1,80Ghz, memória de 256Mb ddr400, depois que eu terminei de instalar o System RouterOS v 2.9.27 do ISOLinux o micro ficou reiniciando direto, gostaria de saber o motivo, sou novo na instalção e não sei de absolutamente nada, fico muito grato pela ajuda desde já !!! Que o Senhor Jesus CRisto os Abençoe e os quarde de todo mal, Amém !

  2. #2
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DanFoxMr Ver Post
    Galera é o seguinte instalei o RouterOS em um computador com as seguintes especificações; Placa Mãe Digitron N15235, Processador K8 - 1,80Ghz, memória de 256Mb ddr400, depois que eu terminei de instalar o System RouterOS v 2.9.27 do ISOLinux o micro ficou reiniciando direto, gostaria de saber o motivo, sou novo na instalção e não sei de absolutamente nada, fico muito grato pela ajuda desde já !!! Que o Senhor Jesus CRisto os Abençoe e os quarde de todo mal, Amém !
    Boa tarde Dan.

    Amém. Primeiramente, seja bem-vindo ao under-linux, espero que possamos ajudá-lo a sanar todas as dúvidas e que você também possa contribuir para o nosso fórum. Afinal, estamos aqui para transmitir e adquirir conhecimentos. Dan, ele já possuia algum SO instalado nele, funcionando perfeitamente? Caso seja positivo sua resposta, passa um verificardor de memória (MEMOTEST), verifique também a fonte, o processador, temperatura da CPU, pois acredito que seja problema de hardware, pois o mikrotik pelo o que eu conheço, não possui nenhum incompatibilidade em relação a placas. O que pode está havendo é o ACPI do sistema, verifica também e reinstala o SO, blz.


    Fica com Deus.

    Atenciosamente,