+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Download fedora 6

    Pessoal dom dia, passei o dia clicando em links ontem para tentar baixar o fedora 6 mas não consegui nada alguém podia por gentileza me informar um local onde o download funcione!

    Valeu obrigado!

  2. #2

    Padrão

    porque nao baixar a ultima versao do fedora ? versao 9 !! ?

  3. #3

    Smile

    Bom dia, Alexandre!
    Eu trabalho como CPD em uma loja de veículos e nosso sistema é o Spress (banco de dados Firebird 1.5), o meu suporte spress me indicou dois sistemas o suse 10 e o fedora 6, por que outras versões tinham alguns, digamos assim, mal entendidos com o sistema!! Hehehehe. Então para evitar problemas (por enquanto pq é sempre bom ter alguns para aprender a resolver )quero instalar primeiramente um deles para depois migrar para um mais atual!

    Alexandre, vc me parece um cara bastante atento por aqui, fiz duas perguntas em topicos diferentes e vc me respondeu nas duas obrigado e parabéns pela presteza!

  4. #4

    Padrão

    opa !!

    obrigado 1!

    seguinte, tenta instalar o fedora 9 ou suse 11... existe pacotes com nomes do tipo *compat* .. basta instalar estes pacotes que ele instala as libs "antigas" ... acredito que resolva seu problema com isso !!!

  5. #5

    Padrão

    Valeu!!
    Obrigado pela dica e vou tentar!!
    vc sabe de algum local onde eu possa baixar!!

  6. #6

    Padrão

    digita no console:

    yum search *compat*

    dai ele lista um monte de pacotes .. vc pega o nome dos pacotes e

    yum install pacote1 pacote2 pacoteN


  7. #7

    Padrão

    pessoal tem algum sistema em arquivo iso melhor que o mikrotik? se tiver me fale o nome e onde baixar, agradeço a quem me informar