+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema MK

    tipo to com um probleminha aki no meu mk... quando eu faço o login no hotspot. aii vo abrir alguma pagina ela nao abre fica carregando e depois falha antes isso era bem pouco agora eh sempre....no winbox na parte de interfaces vjo q a interface q recebe o link as vezes fica parada.. ai retorna num sei mais o que fazer ajudem aii!!!!
    Última edição por guiangelus; 10-10-2008 às 15:33.

  2. #2

    Padrão

    Amigo,
    parece que tem algum problema de conexão com a internet. De dentro do MK, vc pinga pro seu gateway nromalmente? Perde pacotes? Como está essa conexão?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Amigo,
    parece que tem algum problema de conexão com a internet. De dentro do MK, vc pinga pro seu gateway nromalmente? Perde pacotes? Como está essa conexão?

    eh um modem roteado.. da velox.. com gateway 192.168.1.1 e o ip 192.168.1.15... e o mk entrega 192.168.254.xx.. as vezes conecta outra n.. ate o winbox ficar ruim.. eu uso aki o win e o ubuntu... no ubuntu ele nem entra mais... cara ta dificil viu... e pinga normalmente, sem perda.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura_da_tela.png
Visualizações:	140
Tamanho: 	605,1 KB
ID:      	2833

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	148
Tamanho: 	160,9 KB
ID:      	2834

  4. #4

    Padrão

    olha tava navegando akii galera aii ele apareceu esse erro:

    Mikrotik HttpProxy

    Error: 504 Gateway Timeout




    kkkkkk
    eh f@$$#

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    possue proxy??
    caso sim desative pra ver

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    possue proxy??
    caso sim desative pra ver
    cara eu configurei ele no basico... se tem proxy num sei.. mas ainda vo fazer o proxy no debian com o squid!!

  8. #8
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    amigo esta faltando mais detalhes do seu mk, por favor detalhe melhor pra poder receber ajuda

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    amigo esta faltando mais detalhes do seu mk, por favor detalhe melhor pra poder receber ajuda

    olha eu segui esse manual aki ( Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki ) configurei tudo certinho ele entre os ips. conecta no windows pela tela de hotspot, so que quando eu to navegando ele fica lenda a pagina aii depois a pagina diz q nao foi encontrada, ai do um Ft e ela abre. tem vez q nem abre.. fica direto. ai desconecto e conecto e pronto volta a funcionar por instantes....

    Meu rack ta assim Modem ADS (velox) ------> Wan (mikrotik) -----> Lan (mikrotik) -----> Switch 10/100/1000 ------ Rede Local. Ja me falaram que podia ser problema no cabo tem q ser crossover. Outros, do modem (so que o modem tava ok). Uma vez deu esse erro aii q eu postei.. quando abri o orkut... bom... so tem o Under mesmo.. vcs sao acostumado com isso...

    Eu instalei o MK num makina pra testar os serviços porq comprei um RB600.. aii vo instalar sabe... vo colocar o debian no pc pra fazer cache de pagina com o squid e interagir com o MK'os

    Qualquer pergunta.. tem umas fotos em anexos eh so ver algumas confi... Vamu la.. agradeço a todos!!