Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão a assitencia tecnica da taiteel resolveu o meu problema

    ..

    desfiz a sociedade e estou vendendo a minha base..tenho 1 loa taitell com 5 WAN que esta 1 mes em uso..e 1 dlink 2 WAN que tem 4 meses de uso...
    algum interesse me ligue

    21 8793-3198
    falar com cristiano nesse tel

  2. #62

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gwsilva Ver Post
    Tenho o loada TTR com 3 links Adsl com IP fixo, 8MB, 2MB, 1MB, e o mesmo sempre trava, pelo menos umas 3x por dia tenho que desligar e ligar novamente, utilizo os modems como bridge, sao modems simiens, alguem tem uma sujestao de configuraçao pra que pare os problemas de travamento.


    amigo....MODEM SIMIENS??? ai nao ,ne? esses modens so aguenta no maximo 15 usuarios....se algum tiver trafegando p2p ai ja era seu modem....aconselho um 3COM OfficeConnect ADSL Wireless 54 MB 3CRWDR101A-75 (= ou- R$ 420,00) ....pra vc ter uma ideia sao 3 anos de garantia.....abraco

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    Boa Noite

    Ele é vendido em torno de 800,00 em revendas, eu tenho um que nao estou usando mais novo na caixa, com um preço excelente de 649,00, agora ele suporta até 5 links wan's e tem 8 saidas lan
    as wans podem ser pppoe ip fixo ip dinamico e etc

    ja vendeu? [email protected]

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianoprevot Ver Post
    ..

    desfiz a sociedade e estou vendendo a minha base..tenho 1 loa taitell com 5 WAN que esta 1 mes em uso..e 1 dlink 2 WAN que tem 4 meses de uso...
    algum interesse me ligue

    21 8793-3198
    falar com cristiano nesse tel

    qual preco da trr8400?
    abraco

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianoprevot Ver Post
    coloquei em Weight round robin 1 para cada wan...
    sao 3 modem speed stream e 2 gigaset
    como eu poderia configurar para noa estrapolar...sempre que tento limitar cada wan em no maximo down 1,8MB a internet nao funciona..sempre q tento mecher nesse item a net nao fuciona na rede.
    quanto ao resfriamento..tem um ventilador 24h por dia em cima dele

    O peso a esta mau distribuido, no weight use 10:1 no caso que voce tem link váriados. Qualquer coisa me add no msn e me passe o IP dele e revejo toda sua config, eu fiz pra um colega aqui me parece que resolveu ate agora ele não me falou mais nada.

  6. #66
    Não Registrado
    Visitante

    Smile Vendo TTR 8400

    Vendo TTR 8400

    novo na caixa

    ligar para 51 97155090 ou msn [email protected]

    falar com Marcos

  7. #67

    Smile TTR 8400

    tenho um para venda...novo na caixa

    entrar em contato pelo msn

    [email protected]