+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 2 Adsl´s entrando e saindo e 4 mini-pci´s

    Boa tarde !!!

    Estou com a seguinte situação e já procurei de tudo e não consegui nada ainda !!!

    tenho a seguinte situação:
    RouterBoard RB-600
    1 adsl 10.21.1.1/24
    1 adsl 10.21.2.1/24

    1 mini-pci 192.168.1.1/24
    1 mini-pci 192.168.2.1/24
    1 mini-pci 192.168.3.1/24
    1 mini-pci 192.168.4.1/24

    Já está funcionado, só que só com o 1 adsl. eu preciso fazer um load-balance para todos os cartões mini-pci receberem internet dos dois adsl´s, e se um link cair, o outro segurar !!!

    Alguém pode me ajudar, lembrando que eu já procurei de todos os jeitos até aki no forum, mais não consegui.

    o que eu consegui foi, colocar um link para dois painéis e outro link para os outros dois !!!

    Aguardo uma Ajuda !!!

    Muito obrigado a todos !!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wnascimento Ver Post
    Boa tarde !!!

    Estou com a seguinte situação e já procurei de tudo e não consegui nada ainda !!!

    tenho a seguinte situação:
    RouterBoard RB-600
    1 adsl 10.21.1.1/24
    1 adsl 10.21.2.1/24

    1 mini-pci 192.168.1.1/24
    1 mini-pci 192.168.2.1/24
    1 mini-pci 192.168.3.1/24
    1 mini-pci 192.168.4.1/24

    Já está funcionado, só que só com o 1 adsl. eu preciso fazer um load-balance para todos os cartões mini-pci receberem internet dos dois adsl´s, e se um link cair, o outro segurar !!!

    Alguém pode me ajudar, lembrando que eu já procurei de todos os jeitos até aki no forum, mais não consegui.

    o que eu consegui foi, colocar um link para dois painéis e outro link para os outros dois !!!

    Aguardo uma Ajuda !!!

    Muito obrigado a todos !!!
    posta ai suas configs que vc fez para 2 adsl em 2 paineis kda????

  3. #3

    Padrão

    pesquisa pela palavra chave " load balance "

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    pesquisa pela palavra chave " load balance "

    Sangue bom, eu já procurei de tudo qual foi jeito e nada cara, mais de qualquer forma, vou procurar novamente !!!

    muito obrigado !!!

  5. #5

    Padrão

    amigo existem switch gerenciavel com duas entradas wan, acho que resolveria seu problema.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    amigo existem switch gerenciavel com duas entradas wan, acho que resolveria seu problema.

    Muito Obrigado pela sugestão.
    Mais ainda não é isso a minha solução, conheço roteadores com load balance de até 5 wans !!!

    é que na verdade eu preciso usar no MK, tenho 2 wans sobrando para utilizar.

    Alguém pode me ajudar ???

    Lembrando que a versão do meu MK é a 3.0rc3 !!!

    Obrigado !!!