+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Olhando as fotos [movido]

    Olhando as fotos postadas pelo colega juliohalima , reparei para o detalhe da sua torre esta posicionada em baixo ou bem próximo de linhas de alta tensão, o que me leva ao seguinte raciocínio: Ou a teoria está errada (o que não acredito) ou na prática o nosso colega deve ter algum problema de interferência em seu sistema.
    Última edição por Magal; 15-10-2008 às 15:17.

  2. #2

    Padrão

    Sim ... estao bem pertinho da linha de alta tensao ... sem contar que quando chover meu amigo ... dependendo da ditancia ... isso ai pode fechar um aterramento ... e só deus sabe o que pode acontecer !

  3. #3

    Padrão

    dependendo da distância do cabo de alta tensão a torre não há problema com relação a chuva e/ou raios.

    e dependendo, também, da altura que estão as antenas na torre não haverá problema algum.

  4. #4

    Padrão

    Se confirmar que a torre da foto 12, for a mesma da foto 3, então os cabos de alta tensão estão passando longe da torre.

  5. #5

    Padrão

    na realidade so vi cabo telefonico passando ali CABO50 nao tem nada de alta tensao

  6. #6

    Padrão

    Parece que estão afastados sim.
    Gostei do trabalho, so alguns detalhes que eu faria diferente no caso, mas enfim, cada um tem sua forma de trabalhar.

  7. #7

    Padrão

    Eu tambem nao vi nenhum cabo de alta tensao ali... so de telefone... nunca vi cabo de alta tensao tipo 11 mil volts ficar um juntinho do outro, se o angulo da foto estiver correto, entao os fios de 11 mil eram pra caminhar um do lado do outro e não um embaixo do outro, alem do mais nao conheco nenhum fio de 11 mil tão grosso assim.

    Esse topico é so pra isso?

  8. #8

    Padrão to aqui pra tirar as dúvidas

    Esses cabos não são de alta tensão. São da Rede Baixa (220v, 380v).
    Ele está a uma distância de aproximadamente 2Mt da torre e os equipamentos de transmissão estão
    a uma altura de 20Mt dos cabos da rede eletrica.

    Sobre interferencia em redes eletricas tem sim, mas não é esse bixo papão todo nao. A não ser que você queira fazer um PtP com sua trajetória passando por dentro de uma sub-estação.

    Nesse caso a inteferencia com a rde eletrica é quase 0.

    Agradeço a vocês pelos elogios do projeto.

  9. #9

    Padrão rede 13000 w

    o meu ta do lado e nunca tive poblema , torre a 40 mts