+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Edimax ligado em fonte atx de pc.

    Galera, estou querendo ligar meu edimax em uma fonte de pc, será que da certo, alguem já utilizou assim?
    to achando que pelo grande aumento de clientes que tive online, ele já não está aguentando, eu utilizo POE, e acho que perde um pouco de amperagem até chegar a corrente nele.

    o que acham ?
    de tirar esse POE e liga direto em uma fonte de pc, ou até mesmo na fonte dele;

    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Galera, estou querendo ligar meu edimax em uma fonte de pc, será que da certo, alguem já utilizou assim?
    to achando que pelo grande aumento de clientes que tive online, ele já não está aguentando, eu utilizo POE, e acho que perde um pouco de amperagem até chegar a corrente nele.

    o que acham ?
    de tirar esse POE e liga direto em uma fonte de pc, ou até mesmo na fonte dele;

    Obrigado

    Pode tranquilamente ligar na fonte de pc, usando os fios amarelo e preto, so cuida para nao inverte as polaridades e queimar o radio.
    Seguinte. outra coisa, seria melhor subistituir o radio, ele nao aguenta muitos clientes, seria melhor a subistituiçao do radio pelo um radio mais robusto. a exemplo o radio senao. nada melhor q ele para radio rs.

  3. #3

    Padrão

    Hum..

    vou fazer esse teste, mais nunca ouvi alguem fala bem do senao, daqui uns dias vou coloca o pc la na torre com uma ag530, não coloquei ainda pq a grana ta curta. começo de provedor gastei d+ já.

    mais valeu.

    se alguem tiver mais dicas eu agradeço

    obrigado

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Hum..

    vou fazer esse teste, mais nunca ouvi alguem fala bem do senao, daqui uns dias vou coloca o pc la na torre com uma ag530, não coloquei ainda pq a grana ta curta. começo de provedor gastei d+ já.

    mais valeu.

    se alguem tiver mais dicas eu agradeço

    obrigado

    tem 2 modelos de senao, um nao vale nada mesmo, rs, o mais antigo funciona blz. cb3 plus.
    ja q vai por placa mae, vai um conselho, coloca mini pci engenius, desempenho melhor que ag530.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    tem 2 modelos de senao, um nao vale nada mesmo, rs, o mais antigo funciona blz. cb3 plus.
    ja q vai por placa mae, vai um conselho, coloca mini pci engenius, desempenho melhor que ag530.

    será que rola coloca adaptador de minicpi?
    sei não heim

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    será que rola coloca adaptador de minicpi?
    sei não heim

    aqui na cidade temos 26 pontos de acesso (torres e predios)
    metade trabalho com adaptador mini-pci e cartao engenius, funciona perfeitamente sem problemas.
    mais nao somente ele faz o milagre, tem q ter um conjunto.
    Trabalho com os cartoes mini-pci vendidos pela american brasil ou linkteck, aqueles pequenos e simples que tem somente 2 jumper, aqueles grandoes nao funcionam.
    Tambem tem q trabalhar com Fonte boa, trabalho aqui com as gamer 700 watts. nao adianta trabalhar com fontes genericas.

    como disse, vai de um conjunto, começando pela energia e terminando na antena.