+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liminar suspende mudança em plano que permite fusão Oi/Brasil Telecom


  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    Boa notícia.

    Agora, eu não consigo entender a estrutura judiciaria no nosso país.

    Será que um Juiz ia dar uma liminar se não tivesse base jurídica? Porque outro juiz de uma instância superior pode quebrar uma decisaão destas, que obviamente tem também um embasamento moral. Evitar o monopólio.
    Só tenho medo é que quanto mais superior a instância mais o perigo de decisões políticas serem tomadas.

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Já foi cassada essa liminar e a reunião da anatel aprovou as mudanças que permitem a fusão da Oi e BRT. Agora o texto vai ser redigido e encaminhado para a sanção do LULLA.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Já foi cassada essa liminar e a reunião da anatel aprovou as mudanças que permitem a fusão da Oi e BRT. Agora o texto vai ser redigido e encaminhado para a sanção do LULLA.
    Pois eu vi hoje de manha no noticiário das 11h na Rádio Nacional. Como eles foram ligeiros em derrubar a liminar e aprovar logo.
    Só não fiquei sabendo se passou a obrigatoriedade de separar os serviços das Teles, telefonia e internet. As Teles estavam contra.
    Mas seja como for, já é uma derrota para o consumidor.