+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Incompatibilidade da Mini-Pci R52h com Rout Board Wrap e Alix

    Amigos, gostaria de saber se alguem ja utilizou o Cartão R52H numa Wrap ou Alix da Pc Engines, para a minha decepção o cartão R52H não funcionou de jeito nenhum nem na Wrap e nem numa Alix, em conjunto com o Ikarus, fiz todos os teste coloquei varios cartões e concluir que esse cartão é incompativel com o Sistema Ikarus, mesmo os cartões com chip da Atheros 5414 não consegui faze-ló funcionar. Caso alguem ja utilizou ou utiliza o Cartão R52H com o Ikarus por favor me dê alguma dica.

  2. #2

    Padrão

    Eu utilizo o Ikarus na placa WISP-Router, Inc - ProngHorn Metro SBC 2 Lan, 4 mPCI e já coloquei o R52H e funcionou normalmente.

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    A incompatibilidade não é com o IKARUS, você deve atualizar o firmware.

    Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Amigos, gostaria de saber se alguem ja utilizou o Cartão R52H numa Wrap ou Alix da Pc Engines, para a minha decepção o cartão R52H não funcionou de jeito nenhum nem na Wrap e nem numa Alix, em conjunto com o Ikarus, fiz todos os teste coloquei varios cartões e concluir que esse cartão é incompativel com o Sistema Ikarus, mesmo os cartões com chip da Atheros 5414 não consegui faze-ló funcionar. Caso alguem ja utilizou ou utiliza o Cartão R52H com o Ikarus por favor me dê alguma dica.
    Última edição por Magal; 18-10-2008 às 16:32.

  4. #4

    Padrão

    Obrigado caro amigo magal fiz atualização do meu cartão CF e agora eu consigo ver os cartões e navegar como teste

  5. #5

    Padrão

    Amigo, eu uso o Ikarus com a Alix 2C2 e com o R52H, não tem melhor que isso, hehehe como o amigo disse pode ser a versão do seu firmware que é antiga, o meu é a versão 2.4.1 Comercial é funciona redondinho...

    Um abraço...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Amigo, eu uso o Ikarus com a Alix 2C2 e com o R52H, não tem melhor que isso, hehehe como o amigo disse pode ser a versão do seu firmware que é antiga, o meu é a versão 2.4.1 Comercial é funciona redondinho...

    Um abraço...
    Valeu ai, as rsposta caros amigos, eu fiz atualização parea versão 2.4.1 e o cartão recolhecido, agora eu espero que essa R52H, não lenque iagual as CM9. Obrigado ai Turma.