+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão TP LINK TL-WR642G repetidor

    Comprei o TP LINK TL-WR642G para usar como repetidor sem fio (o vendedor "hermano" garantiu que tinha essa função). Entretanto depois fui informado que não tem essa função.

    Tem algum firmware alternativo que habilita essa função? (não sei o chipset)

  2. #2

    Padrão Firmware

    Olá amigo,

    Existem vários firmwares no mercado que fazem alterações nos recursos de rádios, mas devemos tomar muito cuidado ao efetuar este procedimento pois pode causar stress no equipamento ao utilizr funções e potências superiores aoque foi projetado.

    No entanto se utilizar dentro dos padrões, sugiro para algumas aplicações sem o menor problema.

    Em meus cursos eu exemplifico bem estes passos para que não se aplique indevidamente as funções.

    Segue alguns links de empresas que fornecem firmware compativeis com os CS da Realtek

    Wireless AP PRO
    Produtos Wireless - AP Router

    Abraços.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jbenevidesf Ver Post
    Comprei o TP LINK TL-WR642G para usar como repetidor sem fio (o vendedor "hermano" garantiu que tinha essa função). Entretanto depois fui informado que não tem essa função.

    Tem algum firmware alternativo que habilita essa função? (não sei o chipset)



    tem dois tipo que tambem to tentando subir
    firmware da greatek, intelbras.
    o chipset é atheros

    ja tente subir o greatek mas não rola
    se vc suber de alguma coisa me avisa.

    pois ja faz diz que to tentando.

  4. #4

    Padrão firmware

    Lembrem-se que estes firmwares acabam mudando a caracteristioca original do hardware em sua potencia e desgaste principalmente.

    Aconselho para uso convencional e simples.

    Aos que utilizam em provedor, tomem cuidado pois trará problemas em futuro próximo caso não seja bem aplicado.

    Este é o motivo que em meus treinamentos exemplifico bem os pontos importantes e as aplicações, justamente em função da descaracterização do equipamento.


    Abraços a todos...