+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mkrotik+Ap

    Estou tentando de todas as formas e ainda não consegui fazer funcionar legal,pesquisei aqui e não achei ainda.
    Estou tentando colocar uma repetidora a 3km com visada,para repetir o sinal tenho acess points só que a omni não consegue pegar um sinal bom então tive que colocar uma direcional para o painel coloquei um ap cliente a outro em AP com dhcp desativado,só que ele arruma dois numeros de ip para cada cliente na mk e quando conecta mais de tres clientes os outros que estavam começam a cair.
    Se alguem já conseguiu fazer funcionar me deem uma luz ai estou tentando a vários dias e nada.

  2. #2

    Padrão

    Por que você não poe como bridge + ap bridge? Ou mesmo como wds? Há algumas formas para se fazer isto.

  3. #3

    Padrão

    Uso essa firmware .:: Wireless Router :: 802.11g Router Firmware ::.
    Já tentei como cliente bridge,ap bridge,ap+wds e parece que depois de meia hora cai a conexão tendo que reparar a rede para voltar a navegar.
    Alguem já conseguiu fazer mk funcionar com aps com essa firmware?
    Uma duvida se eu colocar apenas um ap+wds,no caso eu pego sinal do painel e repito ele
    ,esse sinal não interfere a minha central?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    para o painel coloquei um ap cliente a outro em AP com dhcp desativado,só que ele arruma dois numeros de ip para cada cliente na mk e quando conecta mais de tres clientes os outros que estavam começam a cair.
    na aba geral = modo de operação vc colocou em bridge?
    Última edição por 14735; 18-10-2008 às 11:58.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    na aba geral = modo de operação vc colocou em bridge?

    Sim o ap esta em bridge e não sei pq mas eu coloquei em bridge e wds,dai liguei ele em outro ap em bridge e ap,não sei pq mas ele não acha endereço de ip da conectividade nula ou limitada.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Sim o ap esta em bridge e não sei pq mas eu coloquei em bridge e wds,dai liguei ele em outro ap em bridge e ap,não sei pq mas ele não acha endereço de ip da conectividade nula ou limitada.
    entao seta um ip manual para o ap .

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    entao seta um ip manual para o ap .
    Desculpe mas não entendi?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Desculpe mas não entendi?
    amigo se quizer uma ajuda pra configurar me manda uma pm com o msn que te ajudo .