+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Amigos dos APs e os que abandonaram os Aps nas Centrais

    Bom tenho em um condominio de 5 predios 1 Omni + 4 Grades....tudo funcionava normal.

    Olha que loucura.

    Continua tudo funcionando perfeitamente, porém não acesso mais nenhum dos Aps via browser, todos ping são perfeitos...com isso não consigo fazer mais nada na rede....acredita.

    Pensei em desligar, mas e se eu não acessar mais e ficar todos os clientes fora.

    Então peço ajuda de alguem que já passou por tal situação.

    Lei de murph...

  2. #2
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Blanco Ver Post
    Bom tenho em um condominio de 5 predios 1 Omni + 4 Grades....tudo funcionava normal.

    Olha que loucura.

    Continua tudo funcionando perfeitamente, porém não acesso mais nenhum dos Aps via browser, todos ping são perfeitos...com isso não consigo fazer mais nada na rede....acredita.

    Pensei em desligar, mas e se eu não acessar mais e ficar todos os clientes fora.

    Então peço ajuda de alguem que já passou por tal situação.

    Lei de murph...
    cara eu as vezes passo pelo mesmo problema.. os aps que eu uso sao linksys com firmware DD-WRT, e quando acontece isso comigo só reiniciando os aps..
    as vezes tento acessar um ap e nao consigo.. eu tento mais tarde as vezes da certo se nao der.. só no dia seguinte, no linksys tem uma opçao de (keep alive) eu programo ele para desligar e ligar todo dia as 04:00 (manha), ai da certo.. mas isso nao é frequente, fica mais em horario de pico.. quando tem muita gente usando.
    abraços,

  3. #3

    Padrão APoio...

    Agradeço sua atenção cara....vou reiniciar mesmo tudo na segunda....

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    cara eu as vezes passo pelo mesmo problema.. os aps que eu uso sao linksys com firmware DD-WRT, e quando acontece isso comigo só reiniciando os aps..
    as vezes tento acessar um ap e nao consigo.. eu tento mais tarde as vezes da certo se nao der.. só no dia seguinte, no linksys tem uma opçao de (keep alive) eu programo ele para desligar e ligar todo dia as 04:00 (manha), ai da certo.. mas isso nao é frequente, fica mais em horario de pico.. quando tem muita gente usando.
    abraços,

  4. #4

    Padrão

    Amigo,

    As vezes isso acontece mesmo, não consegui identificar o motivo.
    Acho que é a lei de morphi mesmo, tenta mais tarde que ele aceita. rsrs

    Abraço

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Blanco Ver Post
    Bom tenho em um condominio de 5 predios 1 Omni + 4 Grades....tudo funcionava normal.

    Olha que loucura.

    Continua tudo funcionando perfeitamente, porém não acesso mais nenhum dos Aps via browser, todos ping são perfeitos...com isso não consigo fazer mais nada na rede....acredita.

    Pensei em desligar, mas e se eu não acessar mais e ficar todos os clientes fora.

    Então peço ajuda de alguem que já passou por tal situação.

    Lei de murph...
    Isto ja me aconteceu em duas situações, uso 2 da aprouter 5 portas, e 2 da owteck. Na primeira vez eu usava eles para controlar banda e acesso, sempre que tinha muito trafego, nada de entrar via brouser, agora arrumei um servidor MK, e eles estão em bridge, ai adeus, nao conseguia mais entrar neles via browser, dai me veio a ideia, se meu MK ta com um range de ips 192.168.200.xxx e o meu ap ta com um range 192.168.2.xxx, eu logo configurei minha conecção de rede em um note com o range do ap, e pinba, deu certo, acessei o danado e alterei tudo o que eu queria... agora se vc faz controle pelo proprio ap, o correto seria arrumar um timer nele e progamar ele para reboot toda madrugada, ou pelo menos 2 vezes na semana.

  6. #6