Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Então não lacraram seus equipamentos, ou voce tinha mais de reserva?
    tenho aproximadamente 20mil em equipamentos lacrados. Felizmente meu fornecedor e rapido.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    tenho aproximadamente 20mil em equipamentos lacrados. Felizmente meu fornecedor e rapido.
    Alguma forma para recuperar estes equipamentos segundo o que eu houvi falar se ele não aplica a multa na hora depois não pode mais

  3. #23

  4. #24

    Padrão

    Vamos ver o que da... informo dia 11 agora o que houve.... isso se tiver internet na cadeia...rsrs

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Vamos ver o que da... informo dia 11 agora o que houve.... isso se tiver internet na cadeia...rsrs
    Boa sorte ai pra vc, qualquer coisa leva um portatil para garanti rsrsrsrs

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo Fabricio, esse valor de R$ 1.950,00, ja esta incluso a TFI, e quando vc estara fazendo novas parcerias, pois vc me passou um email dizendo q não esta fazendo por esses meses!
    Isso mesmo! TFI incluída!
    Abraço
    Fabrício

  7. #27

    Padrão

    fabricio, vc ja pego casos onde a pessoa foi intimada na PF?

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Isso mesmo! TFI incluída!
    Abraço
    Fabrício
    Quando vc estará fazendo novas parcerias, tenho interesse em fazer com vc!

  9. #29

    Padrão

    Rogério: Voltaremos somente ano que vem, pois agora fica muito perto de dezembro, quando tem que pagar Tb a TFF ai fica pesado demais.. Todos que fizemos a proposta, quiseram fechar em janeiro. Ai decidimos fazer isso com todos!
    Mais precisamente agora no final de dezembro já começaremos a assinar os contratos novamente!

    Damaceno: Pelo que eu me lembre teve um caso sim, mas correu tudo bem. Tem um projeto para a ANATEL diminuir a quantidade da PADOs (processo administrativos) com multa e ofício à PF. Pelo que concluíram, os fiscais multam muito, requerem muito da PF para depois não dar em nada!!

    Abraço
    Fabricio