+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a ponto 5.8 6km mais sem visada tem como ?

    Olá amigos do under. possuo 2 estações em minha cidade e gostaria de interligar as 2 dai como n tenho experiencia com equipamento 5.8ghz gostaria de saber de vcs se tem como fazer esse PTP apenas com 2 antenas e 2 radios a +/- 6km sem visada??
    na frente tem algums predios.
    desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão

    ola amigo, olha a frequencia 5.8 Ghz requer um campo de visao aberto, no seu caso como a distancia e pouca e tem obistaculos te aconselho 900 Mhz, ok espero te ajudado.....

  3. #3

    Padrão vlw ai pela força

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    ola amigo, olha a frequencia 5.8 Ghz requer um campo de visao aberto, no seu caso como a distancia e pouca e tem obistaculos te aconselho 900 Mhz, ok espero te ajudado.....
    valeu pela força mais existe equipemento 900mhz homlogado?? nao quero ter problemas com a anatel uma vez q meus 2 pontos sao registrados.

  4. #4

    Padrão

    se eu fose vc procuraria os dois predios mais alto que vc tem entre esses posto que vc tem para poder interligar seus pontos com 5,8 mesmo pois e bem mais estavel mesmo que vc tenha que fazer 2 ou 3 Ptp para vc poder interligar seus pontos vc vai ter bem mais banda em 5,8

  5. #5

    Padrão

    ta valendo dbenedito, uma otima alternativa, repetidora emcima do predio...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dbenedito Ver Post
    se eu fose vc procuraria os dois predios mais alto que vc tem entre esses posto que vc tem para poder interligar seus pontos com 5,8 mesmo pois e bem mais estavel mesmo que vc tenha que fazer 2 ou 3 Ptp para vc poder interligar seus pontos vc vai ter bem mais banda em 5,8
    Muito obrigado pela força. vou ver oq poderei fazer.