+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Internet Via Satelite!!!

    Amigos, infelismente chegou o resultado da Brasil Telecom em relação ao meu link, e adivinham, fica em R$ 60.000,00( Sessenta mil Reais ), to fora, agora peço aos colegas uma empresa q fornece intrnet Via Satelite pra provedor sem limite de trafego, e que tenha preço justo!

  2. #2

    Padrão

    Rapaz, ta dificil, link por satelite pra vc usar em provedor é complicado. Primeiro, não existem link full via satelite com preço justo, todos os links satelites tem controle de trafego, mesmo os que não cobram o excesso. Vc contrata 01 mega com trafego de 02 gigas diarios, até 02 gigas vai bem depois o controle te leva pra uma banda que ta todo mundo que já ultrapassou a sua cota. Sem contar que o upload é só 12,5% do link contratado.

    Se for pra vc atender apenas um ponto, uma empresa, uma fábrica, uma industria no meio do nada, compensa satelite, mas se for pra provedor mesmo, vc só terá mais problemas, e não importa o que o consultor ti disser. Nem proxy cache, nem cache full, nada... Já esperimentei tudo que é link satelite, da Embratel, Oi, Spamar, Ruralweb.

    Se realmente vc quiser investir neste ramo, precisa de um link terrestre. Veja cidade proximo a vc, e puxe de lá.

    Valeu e estamos ai.

  3. #3

    Padrão

    Bom dia,

    amigo por um valor bem abaixo desse da Brasil Telecom levo internet a 200KM, se for preciso. Já fiz isso na região norte do Brasil. Além de ser mais confiável, a mensalidade ficará o mesmo valor de Goiânia.

  4. #4

    Padrão Preço link

    Bom dia, Marcelo Goiás, quanto a Brasil Telecom esta vendendo o link ai em Gyn?

  5. #5

    Padrão

    Eu tbm ja estou verificando com meu consultor da BRT, pra ver se em algum cidade visinha a minha é possivel instalar o link, se for, eu naum gastarei nem 3 mil reais pra fazer um PTP pra minha cidade, rsrs.

  6. #6

    Padrão

    Olá Rogério,

    não tinha percebido que foi você quem abriu o tópico...rsrs...