Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    amigos a linkteck esta vendendo o bullet 5 a 268,00

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Se chegar aqui a uns 140 reais vai dar quase na mesma em questão de preço de instalação. Adicione mais uns 50 reais da Aquário, 190, o preço normal de uma instalação com placa aqui. Só que ao invés de gastar 1 hora, fica pronto em 15 minutos a instalação =)
    E aqui costumamos fazer instalação com 2 técnicos. Agora com um só vai dar tranquilo também.
    2 caras pra instalar um kit cliente o.O ??

    Sobre o bullet, pelo que eu li é um nano sem antena e com mais potencia... 1w é muito mas pra clientes não deve dar tanta interferencia, é só usar em 200mW.

  3. #43

    Padrão

    Galera,

    Eu tenho ele na minha loja por 210,00. To em sampa na santa ifigenia.

    SRG Network
    11-3333-5503

    Sergio Ribeiro

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Porque BrunoAMEX?

    Pelo que ví existem 2 modelos para 2,4GHz e o modelo 2 (não o 2H) tem potencia de TX máxima em OFDM de 21 dBm o que representaria algo em torno de 125 mW, que permitiria usar uma antena de até 14 dBi sem problemas.

    Agora o outro modelo 2H tem potencia de TX de 1W ai sim pode complicar a homologação, se for o caso.

    Mas já rola uma discussão onde pessoas estão conseguindo excelentes resultados com apenas 32 mW ou 60 mW de potencia, imagina então poder usar algo assim com baixa potencia.

    Menor custo para os pequenos, agora pelo preço já citado vai derrubar a firma, hehehe.

    Abraços,
    Desculpa Wagner, não expliquei direito.
    Seria exatamente isso, o Bullet que todos falam seriam o de 1 watt de potencia, mas existe o outro modelo que é o normal de 21 dBm, esse sim seria certa a homologação.

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    2 caras pra instalar um kit cliente o.O ??

    Sobre o bullet, pelo que eu li é um nano sem antena e com mais potencia... 1w é muito mas pra clientes não deve dar tanta interferencia, é só usar em 200mW.
    Sim, um faz a parte de baixo (instalar a placa PCI, fazer o conector, instalar o aplicativo...) o outro a parte de cima (por a antena no telhado, fazer o conector da antena, descer o cabo, fazer o furo na parede...) pra agilizar a instalação. Quando é fácil o acesso ao telhado vai 1 técnico só, quando é difícil dependendo vai um técnico e o eletricista que trabalha com a gente.

  6. #46

    Padrão

    Que isso cara, é melhor levar o cabo ja pronto, enfiar a placa no pc do cliente, botar o cano e antena e estirante e pronto.

    Então meu pai tb é "tecnico" pq ele faz instalações tb hehehe.

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Que isso cara, é melhor levar o cabo ja pronto, enfiar a placa no pc do cliente, botar o cano e antena e estirante e pronto.

    Então meu pai tb é "tecnico" pq ele faz instalações tb hehehe.
    Levando o cabo pronto pode acontecer algum imprevisto e ter que refazer de todo jeito, tem cliente chato que resolve mudar PC de lugar e tal, e na hora de passar o cabo no furo da parede o conector pode danificar.

    E os instaladores são técnicos também, eles também dão suporte, fazem atendimento e tal. Todo mundo faz de tudo, tirando a parte administrativa que é com outra pessoa, e a parte de mudar equipamentos em torre, configurar servidor e tal que é com o adm da rede.

  8. #48

    Padrão

    Aqui eu faço assim: cabo de no máx 10m, ja pergunto antes o cliente se vai ser isso.

    Se ele mudar de lugar mais longe o jeito é colocar AP, ai fica a criterio dele.

    Ops to desviando do assunto do topico kkk

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Aqui eu faço assim: cabo de no máx 10m, ja pergunto antes o cliente se vai ser isso.

    Se ele mudar de lugar mais longe o jeito é colocar AP, ai fica a criterio dele.

    Ops to desviando do assunto do topico kkk
    Aqui a gente faz uma avaliação antes na casa do cliente pra saber se da visada pra torre, equipamentos que vai gastar etc.
    Se der visada a gente faz o contrato. Usamos no máximo 15mts de cabo (muito raro acontecer) e mesmo assim se a visada tiver limpa e se não for muito longe do pop. Sinal aqui pega normalmente acima de 80%. Em outros casos a gente coloca AP, quando o cliente é mais fresco, ou quer ficar mudando PC de lugar toda hora. Só que ai a instalação é mais cara.

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Aqui a gente faz uma avaliação antes na casa do cliente pra saber se da visada pra torre, equipamentos que vai gastar etc.
    Se der visada a gente faz o contrato. Usamos no máximo 15mts de cabo (muito raro acontecer) e mesmo assim se a visada tiver limpa e se não for muito longe do pop. Sinal aqui pega normalmente acima de 80%. Em outros casos a gente coloca AP, quando o cliente é mais fresco, ou quer ficar mudando PC de lugar toda hora. Só que ai a instalação é mais cara.
    Na verdade cada cliente quer de um jeito, ou pensa de um jeito.
    Então tem que ter várias opções realmente.